A primeira-dama Janja da Silva cumpre agendas em Campo Grande nesta quarta-feira (8). Ela está acompanhada das ministras Simone Tebet, de Planejamento, e Sônia Guajajara, dos Povos Originários.
A primeira visita da esposa do presidente Lula (PT) foi à sede do Instituto Tamanduá, no Jardim dos Estados. Recepcionada pela presidente da entidade, a veterinária e doutora em zoologia Flávia Miranda, Janja conheceu o trabalho da ONG que, desde 2005, trabalha para proteger os mamíferos nativos da América do Sul: as preguiças, os tamanduás e os tatus.

A primeira-dama é enviada especial para mulheres da COP30 no Brasil e assumiu a responsabilidade de caminhar pelos biomas brasileiros para ouvir mulheres “que preservam e tiram seu sustento da biodiversidade”.
Hoje, às 14h, o encontro Vozes do Bioma na Capital Morena ocorre na Cidade Universitária da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), onde a pauta é o Pantanal.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
(Revisão: Dáfini Lisboa)