Campo Grande sediará o evento I Encontro Político de Lideranças Cristãs de Mato Grosso do Sul, no dia 12 de setembro, com a presença da ex-ministra da Mulher e atual senadora, Damares Alves e do deputado federal, Marcelo Crivella.
Organizado pelo deputado federal Dr. Luiz Ovando (PP), vice-presidente da FPE (Frente Parlamentar Evangélica), o encontro quer aproximar o trabalho da segunda maior frente do Congresso Nacional dos estados, promovendo diálogo, reflexão e fortalecimento das pautas cristãs diante dos desafios da vida pública.
A programação contará com nomes de destaque nacional, como a senadora Damares Alves, do deputado federal Bispo Marcelo Crivella; o deputado federal Pastor Eurico, capelão da FPE; além do anfitrião, o pastor-presidente da Terceira Igreja Batista, Manoel Neto.
Ovando diz querer mobilizar lideranças para uma atuação vigilante e firme. “Precisamos estar atentos a tudo o que ameaça os princípios da vida, da família e da liberdade religiosa. Este encontro é um chamado para reafirmarmos que o cristão faz, sim, a diferença na construção de uma nação próspera e justa”, destacou o deputado.
A programação terá momentos de palestras, debates, mesa-redonda e apresentações musicais, entre elas a da Orquestra Music & Hope.
O evento será realizado das 14h às 22h, na Terceira Igreja Batista de Campo Grande, na Avenida Calógeras, 440, Vila Carvalho.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.