A vereadora Luiza Ribeiro, do PT, membro da CPI (Comissão Processante de Inquérito) que investiga a precariedade do transporte coletivo em Campo Grande defendeu ao Midiamax que as agendas oficiais do presidente da Câmara, Epaminondas Neto, o Papy (PSDB), devem ter a devida transparência.
A afirmação vem após tentativa de encontro do chefe do Consórcio Guaicurus, flagrado pelo Midiamax deixando a sala da presidência na tarde desta segunda-feira (30).
Themis afirmou que teria ido buscar informações sobre a CPI, da qual ele é um dos investigados.
- 📲 Chefão do Consórcio Guaicurus investigado em CPI, Themis ‘visita’ gabinete de Papy
- 📲 ‘Fiquei sabendo pelo Midiamax’, diz Papy sobre visita de ‘chefão’ do Consórcio ao seu gabinete
- 📲 “Natural”: presidente da CPI ameniza visita de ‘chefão’ investigado a Papy
Nesta terça-feira, Luiza reconheceu que a agenda poderia ser considerada institucional, mas em caso de estar programada, deve ser dada total transparência.
Ela afirmou ainda não ter sido informada sobre a tentativa do encontro para tratar da CPI e que iria buscar saber mais sobre o assunto ao chegar à Câmara durante a manhã para sessão legislativa.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
***