Salim Raidan Neto não é mais diretor-presidente da Funed (Fundação de Esportes de Dourados). A exoneração foi publicada no Diário Oficial do Município na quarta-feira (30). Ele estava na pasta desde o dia 28 de janeiro.
A servidora de carreira Sandra Giselly Amaral Assunção volta a assumir a função interinamente. A Funed a missão de descentralizar e popularizar as mais diversas modalidades esportivas em Dourados.
A saída de Salim é a segunda mudança na equipe do alto escalão do prefeito Marçal Filho (PSDB). A primeira aconteceu em fevereiro com a exoneração de José Vicente Tardivo, da Semed (Secretaria Municipal de Educação). Ele foi substituído pelo secretário-adjunto Nilson Francisco da Silva.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.