O Plano Diretor do município de Angélica virou tema de reunião entre a Promotoria de Justiça e a prefeitura do município. As autoridades querem tratar da revisão e atualização do plano.
Dentre as pautas discutidas, foram pontuadas a criação de uma lei de controle da poluição Sonora para o município e também de um protocolo de atendimento aos usuários de drogas. A previsão é instalação de um meio de tratamento ambulatorial e internações voluntárias.
Outro tema referiu-se à implantação da Junta Administrativa de Recursos de Infrações (Jari), com a municipalização do atendimento relacionamento ao trânsito.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
O Promotor de Justiça Anthony Állison Brandão Santos, substituto legal na Comarca de Angélica, reuniu-se com autoridades municipais para a discussão.
O Plano Diretor é o instrumento básico da política de desenvolvimento e da expansão urbana, elaborado pelo Poder Executivo e aprovado pela Câmara Municipal. O documento visa orientar o desenvolvimento local, estabelecendo regras e estratégias de planejamento para alcançar o progresso econômico, social e físico.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.