Após anunciar a presença da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) em evento em Sidrolândia neste mês, o Partido Liberal Mulher adiou a cerimônia. O adiamento veio após o anúncio da realização da solenidade com a presidente do PL Mulher no começo do mês.
Conforme divulgado pela sigla nas redes sociais, o evento aconteceria no dia 24 de maio no município que fica a 99 km de Campo Grande. No entanto, devido a conflito de agenda, Michelle cancelou participação e evento foi adiado.
“Devido a acontecimentos que geraram uma necessidade urgente de reformulação das estratégias de agenda, infelizmente, a D. Michelle não poderá viajar para cumprir a agenda em Sidrolândia (MS) nos dias 23 e 24 de maio. Diante disso, foi necessário que adiássemos a referida agenda, a qual será remarcada para um outro período mais à frente”, informou partido.
O PL Mulher-MS, a qual a presidente é Naiane Bittencourt, esposa do deputado federal Marcos Pollon (PL), disse que ‘dará prioridade para a realização do evento’ em Sidrolândia.