Deputado estadual de Mato Grosso do Sul, Antônio Vaz (Republicanos) recebeu alta hospitalar na quarta-feira (24), após sofrer um infarto no dia 8 de setembro, em São Paulo. Ele continua no estado paulista realizando exames para saber mais sobre o estado de saúde.
Desde então, o parlamentar estava internado no hospital (o nome do local não foi divulgado) para cuidar da saúde. Nas redes sociais, Vaz publicou uma foto ao lado dos médicos que o cuidaram por mais de 20 dias. “Retornei ao hospital para me despedir da equipe médica que me acompanhou em um dos momentos mais delicados da minha vida e para realizar as ultimas análises da minha saúde”.
Ainda na postagem, o deputado afirmou que reencontrou os médicos fundamentais na sua recuperação. “Tive a oportunidade de reencontrar a Dra. Juliana, Dra. Marcela, Dr. Sérgio e Dr. Francisco”.
Ele termina o post dizendo ser grato a todos pelo cuidado e dedicação. “Sigo com a energia renovada para continuar trabalhando com responsabilidade e compromisso”.
Ao Jornal Midiamax, Vaz afirmou ter tido alta hospitalar, mas ainda segue em São Paulo fazendo exames. “Eu tive alta do hospital, mas ainda estou fazendo várias consultas e exames. Volto a Campo Grande na segunda, vou passar por uma consulta agora pra ver se eu posso voltar ao trabalho, ou posso participar remotamente”, disse.
Relembre
O deputado estadual de Mato Grosso do Sul, Antonio Vaz (Republicanos) sofreu um infarto na noite de segunda-feira (8), em São Paulo, onde participava do 5º módulo do curso “FRB Mobiliza – Comunicação e Liderança”, promovido pela FRB (Fundação Republicana Brasileira).
O parlamentar foi atendido inicialmente em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas precisou ser transferido para um hospital, onde passou por cirurgia de emergência e permaneceu internado em recuperação em UTI na capital paulista.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
(Revisão: Bianca Iglesias)