O deputado Zeca do PT afirmou, durante sessão na Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), que denunciará grupo das redes sociais que tem utilizado imagem de escultura símbolo de Maracaju segurando cabeça decapitada do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“É o limite do limite da estupidez, da insanidade, da violência, da pregação da violência e do ódio. E pior que já não escondem mais nem o celular. Claro, o telefone celular está lá, a gráfica que imprimiu, pelo jeito, está lá, tem fotografia, de um boneco que simboliza a hospitaleira cidade de Maracaju, na sua festa principal, que é a festa da linguiça, esse boneco segurando pela mão a cabeça decapitada do presidente Lula”, disse.

O parlamentar disse que levará à Polícia Federal e ao Ministério Público Federal para que responsáveis sejam identificados por incitar violência e propagar ódio.

“Encaminhei ao ministro Ricardo Lewandowski, encaminhei ao ministro Alexandre Moraes, encaminhei à polícia federal e ao Ministério Público Federal, para imediatamente investigar e botar na cadeia o canalha, ou os canalhas, que são responsáveis por isso”, afirmou.

Zeca do PT (Luciana Nassar, Alems)