VÍDEO: Michelle Bolsonaro é recebida com euforia por público em evento do PL Mulher
Filiadas do interior chegaram em 80 ônibus para o evento em Campo Grande
Renata Portela, Evelin Cáceres –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) chegou ao evento do PL Mulher em Campo Grande por volta das 11 horas, uma hora após o início. O evento para filiar mais mulheres ao partido conta com a presença de representantes de 79 municípios de Mato Grosso do Sul e aproximadamente 4 mil pessoas ao todo.
Michelle chegou em veículo escoltado, de vidros fechados. Já no salão do Bosque Expo, entrou cumprimentando as mulheres da plateia, que com euforia aplaudiam e gritavam.
Uma das filiadas deu para Michelle um boneco do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). “Deixa meu marido ficar aqui comigo, vai ser muito bem representado por esse presente aqui que eu ganhei”, brincou.
O ex-presidente viria para o evento, mas desmarcou. No domingo (25) acontece a manifestação para Bolsonaro na Avenida Paulista, em São Paulo (SP).
Ainda antes de chegar ao palco, Michelle deu bom dia aos “meninos e meninas sul-mato-grossenses” e agradeceu a presença.
A presidente do PL Mulher cumprimentou todas as caravanas. Segundo informações do evento, são 80 ônibus que chegaram a Campo Grande com filiadas do interior.
“Nosso trabalho é fazer o maior número de prefeitas e vereadoras mulheres. Nosso presidente Valdemar da Costa Neto fala sempre que o PL é o partido das mulheres”, disse Michelle.
Após a entrada, a ex-primeira-dama chamou os presentes para fazerem uma oração e também cantou o hino nacional. Uma criança da plateia também entregou uma carta, endereçada para Jair Bolsonaro. “Patriotinha”, disse Michelle, “Futuro do nosso Brasil. É por eles que nós estamos enfrentando grandes desafios”.
A presidente do PL Mulher dará posse às 78 presidentes municipais do PL em Mato Grosso do Sul. O evento ainda conta com um tradutor de libras, pauta defendida pela ex-primeira-dama.
Evento PL Mulher
Logo na entrada, no estacionamento, equipes da Polícia Militar fazem reforço da segurança. O espaço foi lotado por mulheres e outros membros do partido também acompanham. No início, as representantes mulheres dos diretórios municipais foram chamadas uma a uma ao palco.
Ao todo, são 78 municípios com representantes mulheres no PL. Um vídeo foi exibido ainda antes da chegada da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.
O vídeo traz o slogan “Eu não vou desistir do meu país” e pede a filiação de mulheres ao PL, para que sejam candidatas a prefeitas ou vereadoras.
Além das representantes, participam do evento a presidente estadual do PL Mulher MS, Naiane Bitencourt, o ex-deputado federal Loester Trutis, com a esposa Raquelle Lisboa Alves Souza, também os deputados estaduais João Henrique Catan e Coronel David.
Ainda o deputado federal e presidente do PL em Mato Grosso do Sul, Marcos Pollon, o também deputado federal Rodolfo Nogueira e o deputado estadual Neno Razuk.
Outros nomes são a vice-presidente nacional do PL Mulher, Amállia Barros, a deputada federal pelo Tocantins, Jenad Valcari, e a presidente estadual do PL Mulher de São Paulo, Sandra Santana.
Notícias mais lidas agora
- Convidado alterado perturba mulheres em festa de campanha da OAB-MS e caso vai parar na delegacia
- Frustrada com corte, cliente sai de salão revoltada e desabafa: ‘vão se arrepender’
- Pedestre morre atropelado na zona rural de Campo Grande e motorista foge sem prestar socorro
- Motociclista morre após bater em poste na Avenida Duque de Caxias
Últimas Notícias
Investigação apura fraudes de R$ 40 milhões contra Banco do Brasil
Grupo criminoso agia contra agências no Rio de Janeiro
Jojo Todynho decide não morar com filho adotivo: “Vou manter ele lá fora”
Após adotar um menino da Angola, Jojo Todynho toma decisão drástica e decide manter o filho longe do Brasil; entenda o motivo
Relatório da Agetran classifica conforto dos ônibus de Campo Grande como excelente
Diferente disso, STJ pede que Consórcio Guaicurus indenize população por serviço péssimo
STJ derruba decisão e município deve revisar contrato com o Consórcio Guaicurus
Apesar de perícia atestar lucro milionário, empresários do ônibus querem mais dinheiro público
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.