Única que representa ‘Pátria, Família e Liberdade’, diz Tereza Cristina sobre Adriane Lopes

Presidente do Progressistas disse que Adriane possui a ‘imagem da direita’

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Tereza Cristina reafirmou que seguirá com apoio à Adriane independentemente de definição de Bolsonaro (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

A senadora Tereza Cristina (Progressistas) reafirmou durante o evento de lançamento da pré-candidatura da prefeita Adriane Lopes, do mesmo partido, à reeleição ao executivo municipal, que esta seria a única candidata de direita ao cargo.

O evento foi realizado na noite desta sexta-feira (19), no bairro Vivendas do Bosque. A senadora teceu ainda comentários sobre as possíveis alianças da chapa.

“As alianças regionais devem compartilhar princípios, pois são muito importantes. As vezes as pessoas esquecem e devem respeitar o nosso projeto nacional. Campo Grande merece e exige continuar no caminho certo e você (Adriane) é a única pré-candidata que representa de verdade esses valores: Pátria, Liberdade e Família”, afirmou Tereza.

Com o apoio externado, Tereza Cristian disse que Adriane poderá sempre contar com sua ‘mão amiga’. “Campo Grande precisa da continuidade e estabilidade de alguém que conhece suas demandas. Tenho certeza que você conhece os problemas e está absolutamente apta para ser esta gestora. Você conhece tudo Adriane, só precisa de tempo para resolver”, disse a senadora.

Já a prefeita Adriane Lopes agradeceu o apoio da presidente do partido. “Se ela está em Brasília e eu ligo, mesmo estando em meio à uma sessão, mas ela para e me diz: Adriane, segue firme que nós estamos juntas e vamos ganhar essa eleição!”, contou.

No evento desta noite, além de Tereza, estiveram presentes os deputados federais Luiz Ovando e Lídio Lopes, este que também é seu marido. Secretários municipais e demais apoiadores também demonstraram apoio. Os pré-candidatos a vereador do Progressistas e do Avante também estiveram presentes.

Entretanto, os nomes dos candidatos à Prefeitura e à Casa de Leis que serão apoiadas pela chapa serão homologados no dia 3 de agosto, após a convenção do partido.

Apoiadores lotaram evento de lançamento da pré-candidatura (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Conteúdos relacionados

Sônia
vander pec