A candidata do União Brasil à prefeitura de Campo Grande, Rose Modesto, usou a propaganda eleitoral gratuita na TV, desta quinta-feira (19), para apresentar as propostas sobre as Emeis (Escolas Municipais de Educação Infantil).
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Rose Modesto mostrou várias obras paradas pela cidade, como nos bairros Jardim Talismã, Jardim Anache, Nashville e Jardim Colorado. “De um lado, sete mil crianças na fila por uma vaga e, do outro lado, um monte de obras paradas”, apontou a candidata.
A proposta do plano de governo é terminar as obras inacabadas, com investimento de R$ 30 milhões, e construir dez novas unidades para zerar a fila de espera. “Criança na sala de aula e a mulher trabalhando tranquilo”, prometeu.
Propaganda Eleitoral
A propaganda eleitoral gratuita será veiculada até 3 de outubro, três dias antes do primeiro turno das eleições de 2024, marcado para 6 de outubro.
A transmissão, com a aparição de cinco candidatos à Prefeitura de Campo Grande, tem início ao meio-dia (13h, horário de Brasília), conforme estipulado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.