Pular para o conteúdo
Política

Pré-candidata como prefeita, Rose Modesto quer eleger seis vereadores do União em Campo Grande

Presidente estadual da sigla, Rose Modesto lança pré-candidatura ao lado de lideranças nacionais do União
Thalya Godoy, Dândara Genelhú -
Rose Modesto, ACM Neto e Antônio de Rueda. (Ana Laura Menegat, Jornal Midiamax)

A pré-candidata à prefeitura de , Rose Modesto (União Brasil), afirmou que quer eleger seis vereadores na Câmara de Vereadores. A sigla divulgou quem serão os 31 pré-candidatos na corrida eleitoral por uma cadeira da Casa de Leis.

A ex-chefe da Sudeco (Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste) e presidente estadual do União Brasil, celebra a pré-candidatura em evento em um buffet, na noite desta sexta-feira (24), em Campo Grande. 

O encontro conta com a presença de lideranças do partido como Antônio de Rueda, Presidente Nacional do União Brasil, e ACM Neto, ex-Prefeito de Salvador.

Rose Modesto destacou que o objetivo é construir diálogos e uma base forte nas para trabalhar em conjunto por uma Campo Grande mais próspera. 

“Eu não terei a maioria dos partidos comigo, mas vou trabalhar muito para que eu tenha a maioria dos eleitores para me levar à prefeitura, passar do processo eleitoral. Nós vamos dialogar com todos os partidos, ter uma relação institucional, mas de muita harmonia, sendo eleita com a Câmara de Vereadores”, garante.

A pré-candidata também destacou que colocou o nome à disposição do partido após ver o desejo das pessoas na rua e correligionários na sigla.

“Dessa vez eu volto como uma pré-candidata a prefeita, com a mesma esperança, com a mesma vontade, com muita coragem, mas agora tem algo diferente. Eu estou muito bem e muito melhor acompanhada. Mais acompanha pela pelas pessoas, pelos eleitores, por essa militância que nunca soltou a minha mão, que sempre acreditou nesse sonho. O sonho permanece vivo, mais vivo do que nunca e tenho certeza que a gente vai fazer uma grande eleição em Campo Grande”, promete. 

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

52 quilos de cocaína escondidos em cabine de caminhão são apreendidos em São Gabriel

Carros colidem em tentativa de ultrapassagem na Tamandaré

São Paulo mostra mais futebol, mas é derrotado pela LDU e terá de virar no MorumBis

Advogado que tentou matar argentino em semáforo é transferido ao Presídio Militar

Notícias mais lidas agora

claudinho

STJ manda soltar Claudinho Serra após 105 dias preso por chefiar corrupção em Sidrolândia

Falhas na denúncia do MPMS livram empresário de ação por fraudar licitações

Policiais civis dizem que remoções são retaliações após críticas sobre plantões na Deam

Seleção masculina cai para a 6ª posição do ranking de seleções da Fifa

Últimas Notícias

Polícia

Mulher viveu em cárcere privado por mais de 20 anos no Paraná

Ex-padrasto da vítima foi preso

Conteúdo de Marca

TipStrike revoluciona a análise esportiva com previsões de futebol baseadas em estatísticas

intensa. Seja você fã da Premier League, da Série A, da La Liga ou de campeonatos menos conhecidos, o TipStrike é a ferramenta certa para entender melhor o esporte que move paixões em todo o planeta.

Esportes

Sada Cruzeiro, que disputará finais da Supercopa em Campo Grande é derrotado no Campeonato Mineiro

A derrota foi com parciais de 21 a 25, 21 a 25, 25 a 19 e 29 a 27

Loterias

Aposta feita em Campo Grande acerta cinco números da Mega e fatura R$ 34 mil

Prêmio acumulou e irá para R$ 40 milhões