Ubirajara Martins, candidato à prefeitura de Campo Grande pelo partido DC (Democracia Cristã), compareceu à zona eleitoral por volta das 10h30 deste domingo (6), 1° turno das eleições municipais. O candidato votou na Faculdade Facsul, na Av. Afonso Pena, acompanhado do filho.
Para Ubirajara, a campanha eleitoral representou um desafio, mas resultou em conquistas positivas.
“Tive uma boa campanha. O Brasil é um país democrático, e as pessoas têm a opção de escolher os candidatos que irão governar por quatro anos. É lamentável que, enquanto muitos não têm acesso a medicamentos para a saúde, exista um fundo eleitoral com milhões. Quando mudarmos essa visão sobre política, o Brasil se tornará um país diferenciado. Acredito nisso”, ressaltou.
O candidato também expressou seu agradecimento ao Jornal Midiamax pela oportunidade de participar do debate entre os candidatos à prefeitura de Campo Grande, realizado no dia 23 de setembro.
“Agradeço ao Midiamax pela imparcialidade e por me convidarem para o debate, ao contrário de outras emissoras que não o fizeram. Isso, para mim, não é democracia”, afirmou.

Ubirajara declarou ainda que acompanhará a apuração dos votos em casa, ao lado de seus filhos e da família.
“Esta campanha não foi fácil para mim, mas acredito que, com o apoio de quem me ama, eu irei continuar. Amanhã, continuarei minha atuação como advogado e lutarei pelas pessoas”, disse.
🔵 A maior cobertura das Eleições Municipais 2024 em Mato Grosso do Sul
Confira no Jornal Midiamax a cobertura completa do segundo turno das Eleições Municipais de 2024 no Estado. Ao todo, mais de 646 mil eleitores estão aptos a comparecer às urnas neste domingo (27).
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.