No último dia de campanha, candidatos à prefeitura de Campo Grande fazem carreatas e miram indecisos

Candidata caminhou no Centro da cidade ao lado da ministra das Mulheres Cida Gonçalves

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Candidados em último dia de campanha eleitoral | (reprodução)

No último dia de campanha eleitoral, os candidatos à Prefeitura de Campo Grande fazem carreata, caminhadas em bairros e miram eleitores que continuam indecisos para o primeiro turno que acontece neste domingo (6). A votação será das 7h às 16h em Mato Grosso do Sul.

Nome do PT (Partido dos Trabalhadores), Camila Jara apostou em caminhada na Rua 14 de Julho e apresentou as propostas aos eleitores. “Últimas horas para o grande dia”, disse. A deputada federal, que concorre pela primeira vez ao cargo de prefeita, caminhou ao lado da ministra das Mulheres, Cida Gonçalves.

A aposta do União Brasil para Campo Grande, Rose Modesto participou de carreata ao lado do vice na chapa, Roberto Oshiro. “Gratidão pelos últimos dias”, disse a candidata nas redes sociais.

Buscando a reeleição, Adriane Lopes (PP), mobilizou apoiadores para carreatas em todas as regiões da Capital. A progressista fez carreata na Afonso Pena e chegou a fazer oração junto aos eleitores e ao lado da vice candidata Dr. Camilla (Avante).

Beto Pereira (PSDB), também realizou carreata com os apoiadores pela manhã no Nova Lima e a tarde, agendou nova carreata com os apoiadores no Coophavila II. Ao lado de Coronel Neidy (PL), o tucano percorreu as ruas pedindo voto de confiança de eleitores.

🔵 A maior cobertura das Eleições Municipais 2024 em Mato Grosso do Sul

Confira no Jornal Midiamax a cobertura completa do segundo turno das Eleições Municipais de 2024 no Estado. Ao todo, mais de 646 mil eleitores estão aptos a comparecer às urnas neste domingo (27).

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Solicitação foi realizada durante sessão plenária desta quinta-feira (Foto: Henrique Arakaki | Midiamax)
Da esquerda para a direita: Mauricio Simões, Secretário Estadual de Saúde; Lucas de Lima, deputado estadual; Waldeir Sanches, Gerente de Planejamento da SES. (Schimene Weber, Midiamax)