Michelle destaca valores da direita durante evento de mulheres conservadoras em Campo Grande

Evento contou com participação de parlamentares de outros estados e de MS

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Nathalia Alcântara, Midiamax)

Nesta quinta-feira (17), Michelle Bolsonaro participou de evento de mulheres conservadoras. Michelle destacou valores da direita durante o encontro ‘Mulheres que transformam’ em Campo Grande.

“Campo Grande é uma cidade conservadora, Campo Grande é Deus, pátria, família e liberdade”, disse Michelle durante o evento.

Participante do evento, a senadora Damares Alves (Republicanos) comentou sobre o potencial da Capital de MS. “Campo Grande será a capital nacional da infância”, disse. A parlamentar destacou que “Campo Grande é uma cidade conservadora que não faz aliança com comunista”.

Para Mônica Riedel, a presença de mulheres na política será maior. “A gente se tornar cada vez mais normal”, comentou durante o evento.

Futuro

O evento contou com manifestação de mães na plateia, com faixas questionando auxílio para crianças PCD (Pessoa com Deficiência). Assim, Michelle comentou sobre o assunto. “Vai mudar a realidade, cuidar das mães atípicas, continuar amadurecendo o cuidado”, respondeu à manifestação.

Por fim, Michelle comentou sobre as expectativas para o futuro. “Bolsonaro voltará à nação em 2026. Precisamos nos unir em uma corrente. Sempre defender nossos valores”, disse.

Evento

O evento aconteceu na Aliançados Arena, na Avenida Mato Grosso. Previsto para começar às 10h, o encontrou teve duas horas de atraso após imprevistos no voo das convidadas.

Participaram do evento a senadora Tereza Cristina (PP), a candidata Adriane Lopes (PP) e a candidata a vice-prefeita na chapa de Adriane, Camilla Nascimento de Oliveira (Avante). Além da senadora Damares Alves (Republicanos), da primeira-dama de Mato Grosso do Sul, Mônica Riedel, e da vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão (PP-DF).

Presidente do diretório estadual do PP, Tereza Cristina comentou sobre os projetos para a Capital. “Temos um projeto melhor para Campo Grande. Agora vamos dar a oportunidade de mais quatro anos, um projeto de vocês, das pessoas dessa cidade”.

Conteúdos relacionados