Políticos do PL de Mato Grosso do Sul participam de manifestação em apoio a Bolsonaro no RJ
O ato está sendo realizado na manhã deste domingo, na Praia de Copacabana
Anna Gomes –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Membros do Partido Liberal de Mato Grosso do Sul participam da manifestação deste domingo (21), em apoio ao ex-presidente Jair Messias Bolsonaro. O ato está sendo realizado na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
O deputado federal Marcos Pollon, presidente estadual do PL em Mato Grosso do Sul, já está em solo carioca. Na manhã deste domingo, o parlamentar usou as redes sociais para divulgar o evento e, ao lado de Bolsonaro, publicou uma foto dizendo que ‘liberdade não se negocia’.
Ver essa foto no InstagramO deputado federal Rodolfo Nogueira também já usou as redes sociais para publicar registros do ato em apoio ao ex-presidente. “Estamos na expectativa para uma grande manifestação pacífica. Estamos aqui representando Mato Grosso do Sul neste ato”, disse em um vídeo.
Hoje, ao lado de Bolsonaro, Nogueira publicou uma foto com a legenda: “Nossos sonhos seguem vivos”.
Os deputados estaduais, João Henrique Catan, Coronel David e o ex-candidato ao governo do Estado nas eleições de 2022, Capitão Contar, usaram as redes sociais para divulgar o evento. “Hoje vamos fazer história ao lado de nossos capitães”, disse o deputado.
A prefeita de Campo Grande Adriane Lopes (PP) também desembarcou no Rio de Janeiro logo no início da manhã desse domingo, para manifestação de apoio ao ex-presidente da República.
Faltando cinco meses para as eleições municipais, Adriane segue na busca por apoio do líder da direita para emplacar a reeleição em Campo Grande. Por outro lado, o PL, partido de Bolsonaro, lançou como pré-candidato o deputado estadual cassado Rafael Tavares, que confirmou a presença no ato deste domingo.
Manifestação
A manifestação está marcada para às 10h. A expectativa é de que participem do ato os governadores Cláudio Castro (PL-RJ), Jorginho Mello (PL-SC) e Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP). Além deles, são esperados nove senadores e 60 deputados federais.
Segundo informações do site UOL, uma vaquinha foi organizada para financiar os gastos com o ato. Articulada pelo deputado federal Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), a iniciativa levantou R$ 125 mil. Ao todo, 25 parlamentares doaram R$ 5 mil, cada um, para custear o aluguel dos trios elétricos e outras despesas.
Notícias mais lidas agora
- Convidado alterado perturba mulheres em festa de campanha da OAB-MS e caso vai parar na delegacia
- Frustrada com corte, cliente sai de salão revoltada e desabafa: ‘vão se arrepender’
- Pedestre morre atropelado na zona rural de Campo Grande e motorista foge sem prestar socorro
- Motociclista morre após bater em poste na Avenida Duque de Caxias
Últimas Notícias
Estudante volta à escola após 3 anos para falar sobre livro com poesias que escrevia em sala de aula
Jovem diz que não tinha pretensão em publicar os escritos, mas, incentivo familiar o fez seguir adiante
Mulher é encontrada seminua na rua após ser espancada por marido que é preso pela PM
Mulher disse que foi agredida quando disse que ia embora da cidade para o marido
IA pode aumentar comércio global em 14 pontos porcentuais até 2040, diz OMC
A adoção de inteligência artificial e efetividade dependerá da capacidade de países adotarem a tecnologia de modo conjunto
Campo Grande registra 47 milímetros de chuva nas últimas 24h
O volume de chuva já supera o acumulado dos primeiros 15 de novembro do ano passado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.