Marçal Filho define nomes da equipe de transição para a prefeitura de Dourados

Equipe é formada por contador, advogada e ainda um vereador da oposição

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Marçal Filho indica grupo de transição (Foto: Marcos Morandi, Midiamax)

O prefeito eleito de Dourados, Marçal Filho (PSDB), anunciou nesta quarta-feira (16) os membros que farão parte da equipe de transição de governo e que começa a trabalhar nos próximos dia. A equipe será liderada pelo contador José Luiz Azevedo.

Conforme apurou a reportagem do Jornal Midiamax, o grupo ainda será composto pela advogada Cristina Mota e pelo vereador da oposição e arquiteto e urbanista Fábio Luis (Republicanos).

O objetivo da equipe é obter informações da atual gestão sobre a situação administrativa da prefeitura, preparando-se para o início do mandato em 1° de janeiro de 2025.

Marçal Filho espera que a transição seja tranquila e aguarda da equipe do prefeito Alan Guedes o fornecimento de informações com transparência sobre o patrimônio municipal, finanças, contabilidade, dívidas, funcionalismo, convênios, licitações e obras.

Em relação atual gestão, o prefeito Alan Guedes já está tomando providências para que o processo ocorra dentro dos prazos normais.

Na semana passada ele assinou decreto estabelecendo datas para que os secretários apresentem balanços sobre as ações de cada pasta.

Conteúdos relacionados

Comissão de Ética da Prefeitura de Brasilândia fez recomendação sobre advertências (PMB, Divulgação)
eleições suplementares