O diretório do PP (Progressistas) em Campo Grande terá 33 pré-candidatos a vereadores, entre 20 homens, 13 mulheres e uma reserva. Os nomes foram anunciados durante a convenção partidária, na manhã deste sábado (3), que também deve chancelar a candidatura à reeleição da prefeita Adriane Lopes.

Atualmente, o PP ocupa oito casas na Câmara de Vereadores e todos devem buscar a reeleição: Professor Riverton, Delei Pinheiro, Beto Avelar, Valdir Gomes, Professor João Rocha, Dr. Sandro, Tabosa e Tiago Vargas.

O ex-vereador Chiquinho Teles e o juiz Odilon – que foi candidato ao governo de Mato Grosso do Sul em 2018 e ao Senado em 2020 – são outros nomes conhecidos que buscam ocupar uma cadeira na Casa de Leis da Capital. 

Confira os nomes dos pré-candidatos:

Homens 

  1. Professor Riverton
  2. Delei Pinheiro 
  3. Beto Avelar
  4. Valdir Gomes 
  5. Professor João Rocha 
  6. Dr. Sandro
  7. Tabosa
  8. Chiquinho Teles
  9. Maicon Nogueira 
  10. Pastor Joelson Feliciano
  11. Pastor Domício
  12. Gil do Bosque
  13. Diretor Daniel
  14. Donda Delmondes 
  15. Professor de Libras Samuel
  16. Dormir Candelário
  17. Fabio Castro
  18. Jafé
  19. Tiago Vargas
  20. Juiz Odilon 

Mulheres 

  1. Dada
  2. Pastora Barbara Mesquita 
  3. Maria Helena Queiroz
  4. Márcia Gazula
  5. Professora Lilian Brandão 
  6. Angélica Fontanari 
  7. Juliana Gaioso
  8. Professora Lu
  9. Carina Salomão 
  10. Dra. Sirlei Ratier
  11. Aliscinda Tibério
  12. Maria Helena Bonotto
  13. Sargento Betânia 

Reserva 

  • Celinha

Os partidos e federações têm até a próxima segunda-feira (5) para realizar as convenções partidárias e até 15 de agosto para registar as candidaturas na Justiça Eleitoral.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.