João Henrique Catan diz que candidatura para prefeito depende de Deus e de Pollon
Deputado lembrou que foi o único nome citado pelo ex-presidente Bolsonaro
Renata Portela, Evelin Cáceres –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Durante o evento do PL Mulher que acontece neste sábado (24), em Campo Grande, o deputado estadual João Henrique Catan (PL) falou sobre a possível candidatura para prefeito. O parlamentar citou que aguarda decisão do deputado federal e presidente do partido em Mato Grosso do Sul, Marcos Pollon (PL).
“Falamos com o presidente nacional, presidente Bolsonaro e principalmente a palavra final é do nosso deputado Marcos Pollon, que é responsável por colocar, insistir e persistir para que o partido tenha candidatura própria de direita”, comentou Catan.
Ainda segundo o deputado, ele acompanha o evento deste sábado como espectador. “A gente veio não é para falar, viemos para humildemente aprender e ouvir”. Ainda sobre uma possível candidatura para prefeito, João Henrique citou que “Política é como nuvem, uma hora vê o sol, outra tempestade”.
“O que pleiteia a vaga mais disputada, se não tiver conhecimento que a política muda e jogo só termina quando acaba, não está preparado para a disputa”.
O parlamentar ainda lembrou ocasião em que teve o nome citado para a disputa pelo ex-presidente Jair Bolsonaro. “Mesmo quando Bolsonaro nos citou, tinha muito caminho até o final dessa decisão. Me sinto feliz e honrado, o presidente Bolsonaro expressou voluntariamente o nome do candidato dele para prefeitura e até agora não disse outro nome”.
Por fim, Catan afirmou que Bolsonaro disse, ao fim da frase em que cita o deputado, o nome de Deus. “Meu destino, a minha situação, onde vou chegar, depende de Deus e da vontade do povo”, afirmou.
Notícias mais lidas agora
- Homem incendeia casa com duas crianças dentro por disputa de terreno em MS: ‘Vou matar vocês’
- Mais água? Inmet renova alerta para chuvas de 100 milímetros em Mato Grosso do Sul
- Convidado alterado perturba mulheres em festa de campanha da OAB-MS e caso vai parar na delegacia
- Frustrada com corte, cliente sai de salão revoltada e desabafa: ‘vão se arrepender’
Últimas Notícias
Deputados aprovam quatro projetos do Executivo que beneficiam servidores estaduais; confira
Propostas, que estavam pautadas para primeira discussão, avançaram e seguem para análise das comissões de mérito antes da segunda votação
Em reforma há dois anos, antiga rodoviária pode ganhar campanha para atrair clientes
Câmara de Vereadores de Campo Grande aprovou projeto de lei que cria a campanha “É do comércio da antiga rodoviária, é nosso, é legal!”
Viih Tube revela motivo de internação após parto de Ravi: “À beira da morte”
Após dar à luz Ravi, Viih Tube precisou ser internada às pressas na UTI; agora, a influenciadora revelou o motivo da hospitalização
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.