Em primeira declaração após reeleita, Adriane Lopes diz que planejamento para os próximos 4 anos inicia nesta segunda-feira

Adriane Lopes foi reeleita para a prefeitura de Campo Grande com 51,45% dos votos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Adriane Lopes
Adriane Lopes (Henrique Arakaki, Midiamax)

Com 51,45% dos votos, Adriane Lopes, do PP, garantiu mais quatro anos à frente da prefeitura de Campo Grande. Logo após o término da apuração, a prefeita reeleita falou com a imprensa e fez seu primeiro pronunciamento oficial em frente à sua residência.

Questionada sobre sua primeira ação para o próximo mandato, a prefeita afirmou que o planejamento da nova gestão inicia já nesta segunda-feira (28).

“Temos um planejamento e uma equipe técnica ótima, agora vamos analisar e sentar para fazer o planejamento para esse próximo mandato de quatro anos”, disse.

Mais votada no primeiro turno, Adriane Lopes manteve a vantagem nas urnas neste domingo (27), segundo turno das eleições municipais. No primeiro turno, ela recebeu mais de 140 mil votos, e, no segundo, 222.699 votos, consolidando a preferência dos eleitores.

Além disso, questionada sobre possíveis mudanças em secretarias municipais, Adriane Lopes afirmou que, por ora, não há previsão de alterações no secretariado.

🔵 A maior cobertura das Eleições Municipais 2024 em Mato Grosso do Sul

Confira no Jornal Midiamax a cobertura completa do segundo turno das Eleições Municipais de 2024 no Estado. Ao todo, mais de 646 mil eleitores estão aptos a comparecer às urnas neste domingo (27).

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados

lula
ministério