Pular para o conteúdo
Política

Debate Midiamax: Camila Jara espera ‘ousadia’ dos eleitores na votação: ‘fazer diferente’

Candidata do PT à prefeitura de Campo Grande se despediu do debate prometendo fazer gestão com oportunidades para todos
Thalya Godoy -
Camila Jara (PT). (Alicce Rodrigues, Jornal Midiamax)

A candidata Camila Jara (PT) se despediu do debate Midiamax, na noite desta segunda-feira (23), agradecendo a oportunidade do embate e lembrando que faltam 13 dias para os eleitores irem às urnas no primeiro turno das eleições de 2024. 

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

No quarto bloco, a petista afirmou que alguns concorrentes são antigos na política e que não têm solução para os problemas da Capital.

A deputada federal enfatizou as dificuldades que algumas mulheres enfrentam, como as que não encontram vaga para o filho na creche, as mães atípicas que colocam suco de manga na sonda dos filhos porque não conseguem a dieta no SUS e com as servidores que recebem menos de um salário mínimo. 

Ela prometeu construir uma com oportunidades iguais para todos. “O meu partido, o Partido dos Trabalhadores, é o único que ousou juntar a experiência com a inovação e eu tenho muito orgulho de ter ao meu lado o meu vice, o Zeca do PT”, garantiu.

A candidata afirmou que a eleição vai ser decidida pelos eleitores que “vão ousar fazer diferente”. “Colocar Campo Grande no rumo de desenvolvimento que não deixa ninguém para trás. Vote 13. Vote no Partido dos Trabalhadores”, finalizou. 

Espaço igualitário

Debate Midiamax acontece com a participação garantida de todos, que é a marca do evento, e confronto direto, com roteiro pensado para oferecer espaço igualitário e máxima liberdade aos candidatos para mostrarem como são, o que pensam e como agem.

O compromisso de todas as candidaturas postas a participar foi firmado no último dia 27 de agosto. O debate multiplataforma do Jornal Midiamax tradicionalmente concentra dezenas de milhares de telespectadores. Na última edição, em 2022, a retenção do público por um longo período foi uma marca do evento. Além disso, contou com a retransmissão de parceiros nos 79 municípios de Mato Grosso do Sul.

Assim, estiveram presentes Rose Modesto (União Brasil), Adriane Lopes (PP), Camila Jara (PT), Beto Figueiró (Novo), Luso de Queiroz (Psol), Ubirajara Martins (DC) e Beto Pereira (PSDB).

O Debate Midiamax das Eleições de 2024 é mediado pela jornalista Cristina Serra. A profissional tem mais de 40 anos de carreira comanda os quatro blocos do confronto.

Como assistir ao Debate Midiamax

Debate Midiamax será transmitido em tempo real para os 79 municípios do Estado pela home do Jornal Midiamax, Canal 4 da Net Campo Grande – TVC Midiamax, FacebookYouTubeTikTok e Rádio Difusora Pantanal. Além da transmissão pela TVE no canal 4.1 aberto a toda a população.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem morre após cair de pontilhão da Avenida Ceará em Campo Grande

Operação que tem MS como alvo bloqueia mais de R$ 4 milhões de organização do tráfico

Intoxicação por metanol é diferente do abuso de álcool; veja os sinais

Dourados segue com riscos de tempestades, com ventos de até 60 km/h e queda de granizo

Notícias mais lidas agora

emeis

Prefeitura publica decreto que revoga cortes no adicional de professores temporários da Reme

STJ nega pedido da Prefeitura e mantém decisão que obriga aumento da tarifa técnica para R$ 7,79

Supercopa de Vôlei terá finais em Campo Grande com os melhores da temporada; conheça os times

phyton albina bioparque ultrassom

Grávida ou com pedra no rim? Por que píton albina precisou fazer ultrassom em Campo Grande

Últimas Notícias

Brasil

Eduardo Bolsonaro usa carta de Trump para criticar projeto de lei da anistia

Segundo o deputado, proposta de anistia não seria suficiente para encerrar "perseguição"

Política

Secretaria de Finanças presta contas na Câmara de Campo Grande nesta terça

O debate seria realizado na manhã da última sexta-feira, mas foi adiado para tarde de hoje

Cotidiano

Árvores do vizinho invadindo seu quintal? Especialista explica como resolver dilema

Saiba o que fazer quando a árvore do vizinho invadir seu terreno

Famosos

A Fazenda 17: Fernando se descontrola e joga água na cara de Tamires: ‘Ridículo’

Durante dinâmica, Fernando perdeu a paciência e partiu para cima de Tamires Assis; veja o vídeo