De licença médica, Tereza Cristina diz que não acompanhará Michelle Bolsonaro em Campo Grande

Tereza compartilhou foto de Michelle e Adriane Lopes no aeroporto de Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
tereza cristina michelle
Tereza é senadora por MS. (Reprodução)

A senadora Tereza Cristina (PP) disse que não acompanhará Michelle Bolsonaro em Campo Grande. A parlamentar informou nesta sexta-feira (23) que está de licença médica e fora da cidade.

“Infelizmente, estou de licença médica, fora da cidade, e não pude acompanhar essa visita”, disse a senadora. Michelle desembarcou em Campo Grande na manhã desta sexta-feira e foi recebida pela prefeita Adriane Lopes (PP).

“Nossa prefeita, Adriane Lopes, minha companheira do Progressistas, fez as honras da casa”. Assim, Tereza desejou à Michelle “uma ótima visita a Campo Grande”.

E pediu que a ex-primeira-dama seja bem recebida no Estado. “Quero também pedir às minhas amigas e amigos que a recebam muito bem neste evento que as mulheres do seu partido, o PL, organizaram”.

Por fim, comentou sobre o evento do PL Mulher, que será realizado no sábado (24) com a presença de Michelle. “Envio um grande abraço a todas vocês e desejo que a reunião seja muito proveitosa e traga frutos para todas as mulheres sul-mato-grossenses”.

Conteúdos relacionados

lula