Comissão da Câmara não registra urgências em um mês de recesso parlamentar

Vereadores de Campo Grande que fazem parte da Comissão não foram acionados

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Arquivo Midiamax)

A Comissão Representativa para atuar durante o período de recesso parlamentar da Câmara Municipal de Campo Grande até 1º de fevereiro alega ‘tranquilidade’ no mês de ‘descanso’ da Casa de Leis.

A última sessão da Câmara ordinária aconteceu no dia 19 de dezembro. A Comissão é composta pelos vereadores William Maksoud (PTB), Paulo Lands (Patriota), Valdir Gomes (PSD), Junior Coringa (PSD), Professor Juari (PSDB), Claudinho Serra (PSDB), Tiago Vargas (PSD), Beto Avelar (PSD) e a vereadora Luiza Ribeiro (PT).

De acordo com o vereador Beto Avelar, apesar da sessão extraordinária realizada no último dia 29 de dezembro, os primeiros 30 dias de trabalho da Comissão foi tranquilo devido ao recesso.

No período de recesso, ficam suspensas as atividades em plenário, como sessões ordinárias e audiências públicas. A primeira sessão ordinária do primeiro semestre de 2024 acontece fevereiro.

Ainda segundo Beto Avelar, mesmo em recesso, os gabinetes dos vereadores estão realizando atendimento normalmente até as 12h, diariamente.

Conteúdos relacionados

lula