Pular para o conteúdo
Política

Comissão da Câmara não registra urgências em um mês de recesso parlamentar

Vereadores de Campo Grande que fazem parte da Comissão não foram acionados
Anna Gomes -
(Arquivo Midiamax)

A Comissão Representativa para atuar durante o período de recesso parlamentar da Municipal de até 1º de fevereiro alega ‘tranquilidade’ no mês de ‘descanso’ da Casa de Leis.

A última sessão da Câmara ordinária aconteceu no dia 19 de dezembro. A Comissão é composta pelos vereadores William Maksoud (PTB), Paulo Lands (Patriota), Valdir Gomes (PSD), Junior Coringa (PSD), Professor Juari (PSDB), Claudinho Serra (PSDB), (PSD), Beto Avelar (PSD) e a vereadora Ribeiro (PT).

De acordo com o vereador Beto Avelar, apesar da sessão extraordinária realizada no último dia 29 de dezembro, os primeiros 30 dias de trabalho da Comissão foi tranquilo devido ao recesso.

No período de recesso, ficam suspensas as atividades em plenário, como sessões ordinárias e audiências públicas. A primeira sessão ordinária do primeiro semestre de 2024 acontece fevereiro.

Ainda segundo Beto Avelar, mesmo em recesso, os gabinetes dos vereadores estão realizando atendimento normalmente até as 12h, diariamente.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Membro de facção alvo de operação, ‘Mago’ tinha laboratório de drogas e vida de luxo em presídio 

masterchef reação felipe m à vitória de daniela 2

Pouca gente viu, mas câmeras captaram reação de Felipe M. à vitória de Daniela no MasterChef; veja vídeo

Governador do Tocantins é afastado por suspeita de desvios de cestas básicas

Defesa alega forte emoção e réu por execução de ‘Opalão do PCC’ enfrenta júri popular

Notícias mais lidas agora

consórcio guaicurus

Ônibus sucateados: situação da frota do Consórcio Guaicurus é pior que a média brasileira

AO VIVO: STF tem 2º dia de julgamento de Bolsonaro e outros réus

Em Nova Alvorada, promotor do MPMS é alvo de denúncia por suspeita de ‘aliviar’ para prefeito

BR-163 tem nove trechos interditados nesta quarta-feira; confira

Últimas Notícias

Cotidiano

Já seguiu? Projeto que aquece famílias há 25 anos pede de apoio nas redes para ter doações

Com gasto de R$ 20 mil em lã, voluntárias do projeto "Aqueça seu Irmão" doam mais de mil roupas de frio por ano em Campo Grande desde 2000

TV & Novela

Padrão Globo? Afonso ganha ‘três mãos’ em cena de Vale Tudo e telespectadores não perdoam

Afonso Roitman (Humberto Carrão) ganhou um terceiro braço após uma erro na edição de Vale Tudo; confira o vídeo

Brasil

Deputado estadual do RJ é preso por associação ao Comando Vermelho

Operação conjunta mira traficantes, PMs, delegado e ex-secretário

Cotidiano

Dourados remove árvores condenadas e defende plano de arborização urbana sustentável

Segundo o Instituto Municipal de Meio Ambiente, ação prevê retirada de 392 árvores