Pular para o conteúdo
Política

Cartórios de Campo Grande iniciam a entrega das urnas eletrônicas para o segundo turno

Presidentes das mesas eleitorais começam a retirar as urnas eletrônicas nesta segunda-feira (21)
Osvaldo Sato -
(Foto: Divulgação, TRE-MS)

Os presidentes das mesas eleitorais de começam a retirar as urnas eletrônicas nesta segunda-feira, 21 de outubro, e o processo seguirá até terça-feira, 22. Ao todo, a capital sul-mato-grossense contará com 2.278 urnas para o segundo turno, que será realizado no próximo domingo, 27 de outubro.

Na 36ª Zona Eleitoral, a retirada das urnas ocorre no Fórum Eleitoral, localizado no Parque dos Poderes, com atendimento das 8h às 16h. Após o término da votação, as urnas dessa zona deverão ser devolvidas no Polo Unigran, situado no Centro da cidade.

Na 8ª Zona Eleitoral, a retirada também será feita nos mesmos dias e locais. Já a entrega das urnas em outras zonas eleitorais ocorrerá dias e locais diversos.

Na 35ª Zona Eleitoral, o procedimento está programado para os dias 24 e 25 de outubro no auditório da Universidade Estadual de (UEMS), que fica na Avenida Dom Antônio Barbosa, nº 4155, no bairro Santo Amaro.

As urnas da 44ª Zona Eleitoral poderão ser retiradas nos dias 22, 23 e 24 de outubro na Escola do Sistema Único de Assistência Social – SUAS/MS Mariluce Bittar, localizada na Rua André Pace, nº 630, no .

O Centro Catequético da Paróquia São Judas Tadeu, na Rua México, nº 235, no América, será o ponto de retirada das urnas da 53ª Zona Eleitoral nos dias 22, 23 e 24 de outubro.

Por fim, as urnas da 54ª Zona Eleitoral estarão disponíveis para retirada nos dias 24 e 25 de outubro no prédio do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul, na Rua Taquari, nº 831, no .

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

UBS do Ouro Verde recebe equipamentos e serviços odontológicos começam nesta terça-feira em Dourados

Campo Grande terá manifestação a favor de Bolsonaro em 3 de agosto

Após atentado com mais de 12 tiros, insegurança toma conta de moradores na Nhanhá

Justiça anula ação contra o tráfico de cocaína após PF fazer ‘devassa’ em condomínios de luxo

Notícias mais lidas agora

Ex-chefe de licitações do governo de Reinaldo pode ser condenado por rombo de R$ 6,3 milhões no HRMS

Assassino que matou ex-amante da mulher no Coophavila estava foragido por tráfico

Carolina Dieckmann mostra últimos dias de Preta Gil: ‘Como você lutou…’

Na Europa, Flávio volta a criticar operação da PF contra Jair Bolsonaro

Últimas Notícias

Transparência

Justiça de MS nega aguardar CBF em processo de ex-vice de Cezário contra cúpula da FFMS

Tentativa de derrubar diretoria pode ser extinta

Brasil

Bolsonaro agora nega tanto relação com tarifaço quanto poder negociar com Trump

Ex-presidente afirmou ainda que o filho não representa o governo brasileiro

Cotidiano

Com 3 mil itens a R$ 5, feirão da AACC/MS acontece em agosto

Dinheiro arrecadado será utilizado na reforma da Casa de Apoio

Mundo

Pecuaristas dos EUA aprovam suspensão total da importação da carne brasileira

Entidade que representa a classe acusou produtores brasileiros de "falta de responsabilidade"