Pular para o conteúdo
Política

Câmara de Campo Grande discute operação do aterro sanitário Dom Antônio Barbosa nesta quarta

O debate acontece a partir das 9h de hoje, na sede da Casa de Leis
Anna Gomes -
(Arquivo Midiamax)

A Câmara Municipal de Campo Grande realiza, nesta quarta-feira (24), audiência pública para discutir a situação de operação do Aterro Sanitário Dom Antônio Barbosa II. O debate acontece a partir das 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis.

A audiência foi convocada pela Comissão Permanente de Políticas e Direitos das Mulheres, de Cidadania e de Direitos Humanos, e também pela Comissão Permanente de Meio Ambiente da Câmara.

“Vamos debater sobre a eficiência do Aterro Sanitário Dom Antônio Barbosa II, assim como verificar o cumprimento do Contrato de Concessão n. 332/2012 entre o Município de Campo Grande/MS e a SOLURB, para que sejam sanadas e respondidas as dúvidas e denúncias da sociedade”, disse a vereadora Luiza Ribeiro (PT), proponente do debate.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Fim do prazo da declaração faz de maio o ‘Natal dos Contabilistas’

Moradora denuncia avenida esburacada no Jardim Botafogo: ‘Tem que escolher qual buraco vai cair’

Amazonas decreta situação de emergência em 20 municípios

Bonito abre inscrições para agentes de saúde com salário de R$ 3 mil

Notícias mais lidas agora

STJ mantém decisão que obriga Campo Grande a pagar R$ 13,5 milhões para a Santa Casa

Acidente na MS-276 mata pai e filho e deixa criança gravemente ferida

Avante denunciou vereadores do PSDB por fraude em cotas de gênero na Câmara de Aquidauana (PMA, Divulgação)

TRE-MS extingue ação contra vereadores do PSDB por fraude em cotas femininas

Festival ‘Mais Esporte’ começa nesta segunda-feira com mais de 100 atividades

Últimas Notícias

Famosos

Bruna Biancardi relembra revelação de gravidez a Neymar: ‘Surpresa péssima’

Durante a participação no podcast MaterniDelas, apresentado por Tatá Estaniecki e Cláudia Raia, a companheira do jogador contou que eles já tinham planos de ter filhos

Mundo

Israel intensifica ataques contra Faixa de Gaza e deixa 50 mortos

Do número total de vítimas, mais de 20 morreram de madrugada em um ataque aéreo

Política

TRE-MS extingue ação contra vereadores do PSDB por fraude em cotas femininas

Vereadores do PSDB são acusados de participação em fraude envolvendo candidaturas femininas em Aquidauana. Denúncias apresentadas pelo Avante mirando vagas não prosperaram

Cotidiano

Atenção: bolsa família referente ao mês de maio será pago nesta segunda-feira

Liberação ocorre conforme o final do Número de Identificação Social