Após cancelar sessão para evento, Câmara Municipal terá quatro projetos em pauta na próxima semana

Todos os textos serão analisados em segunda discussão e votação

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Câmara Municipal de Campo Grande entra em recesso por duas semanas. (Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax)
22/08/2024 – Karine Alencar

Após a Câmara Municipal cancelar a sessão desta quinta-feira (22) para entregas de honrarias em comemoração aos 125 anos de Campo Grande, quatro projetos foram pautados para a próxima terça-feira (27).

Todos os textos serão analisados em segunda discussão e votação. Os trabalhos têm início às 9h20 no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, com transmissão ao vivo pela TV Câmara, no canal 7.3 da TV aberta.

Pela ordem da casa, os parlamentares analisam o projeto de lei 11.037/23, de autoria dos vereadores Carlos Augusto Borges – Carlão, Prof. André Luís, Dr. Victor Rocha e Dr. Jamal, que altera o Art. 3º da Lei n. 6.321, de 31 de outubro de 2019, que autoriza o Poder Executivo a criar Grande.

Também será votado o projeto de lei 11.330/24, de autoria do vereador Coronel Villasanti, que institui, no âmbito do município de Campo Grande, o Dia da Mobilização Nacional pela Saúde Mental Materna, dedicado às ações de conscientização, incentivo ao cuidado e promoção da saúde mental materna, que acontecerá sempre na primeira semana de maio.

Em plenário, os vereadores analisam, ainda, o projeto de lei 11.344/24, do vereador Beto Avelar, que institui no calendário oficial do município de Campo Grande o “Dia Municipal do Airsoft”, que será celebrado, anualmente, em 30 de junho.

Por fim, será analisado o projeto de lei 11.350/24, de autoria dos vereadores Dr. Jamal e Prof. João Rocha, que institui, no âmbito do município de Campo Grande, a data de 3 de junho como o Dia do Profissional de Recursos Humanos.

Conteúdos relacionados

claudinho serra vanda camilo sigilo