Pular para o conteúdo
Política

Acompanhada de Tereza Cristina, família e vice, Adriane Lopes vota em Campo Grande

Adriane Lopes votou no bairro Mata do Jacinto, às 11h
Jennifer Ribeiro, Lívia Bezerra -
Adriane Lopes chegou acompanha de Tereza Cristina (Marcos Ermínio, Jornal Midiamax)

Pontualmente, às 11h, Adriane Lopes (PP) chegou à Virgílio Alves de Campos, na Mata do Jacinto, acompanhada da senadora Tereza Cristina, seu esposo, filhos e sua vice, Camila Nascimento. Após votar, conversou com a imprensa.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

A candidata à reeleição em afirmou estar com grandes expectativas para o 1º turno e confia nos resultados de “uma campanha propositiva”.

Questionada de como será seu caso vá para o 2º turno, Adriane afirmou que, assim como o primeiro, “será uma campanha limpa e de propostas”.

“Eu acredito que nós já estamos no . Eu estou aqui com a nossa senadora, Tereza Cristina, a minha apoiadora, a minha madrinha, com a Camila e minha família. Eu acho que dá possibilidade, isso será uma construção após o resultado da eleição, mas nós vamos em busca, né, senadora?! De quanto mais apoiadores e aqueles que quiserem vir conosco, será muito bem-vindo”.

Tereza Cristina enfatizou confiança e parceria com Adriane e defendeu que os dois anos da candidata na administração da cidade não foram suficientes para mostrar 100% do seu trabalho. “Tenho certeza que a Adriane vai ser novamente a nossa prefeita para realizar tudo aquilo que ela começou e que não deu tempo dela fazer nesses dois anos e pouco de mandato. Então nós estaremos juntas, andando. Vou me dividir entre e aqui”, garante.

Sobre quem ela gostaria de enfrentar no segundo turno, caso haja, Adriane afirmou estar preparada para enfrentar qualquer candidato.

🔵 A maior cobertura das Eleições Municipais 2024 em Mato Grosso do Sul

Confira no Jornal Midiamax a cobertura completa do segundo turno das Eleições Municipais de 2024 no Estado. Ao todo, mais de 646 mil eleitores estão aptos a comparecer às urnas neste domingo (27).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem é condenado a um ano em regime fechado por injúria religiosa contra colega de trabalho

São Paulo sofre com gramado ruim nos Aflitos, mas bate o Náutico e avança na Copa do Brasil

Traficante é preso com 439 Kg de maconha na BR-267

Cerca de 19 milhões não enviaram declaração do IR a dez dias do prazo

Notícias mais lidas agora

trechos urbanos br 163 campo grande ms

Concessão bilionária terá que resolver trechos urbanos, considerados os mais perigosos da BR-163

Prefeita Adriane Lopes

Com voto do relator pela absolvição, julgamento da chapa de Adriane fica para semana que vem

Superlotada, Santa Casa restringe atendimento na pediatria 

Homem é preso em flagrante por divulgar vídeos íntimos de ex-companheira em redes sociais

Últimas Notícias

Polícia

Com mulher e filha dentro de carro, homem joga veículo contra muro

A vítima foi socorrida com um corte na cabeça

Brasil

Ministro vê sinais de que China pode regionalizar restrições a frango

Vê indícios de que a China possa regionalizar as restrições de comércio de carne de frango com o Brasil

Trânsito

VÍDEO: motociclista sofre queda ao evitar colisão em cruzamento no Nova Lima

Cruzamento possui sinalização

Esportes

Vasco supera Operário-PR nos pênaltis e segue vivo na Copa do Brasil

Após um empate de 1 a 1 no tempo regulamentar