Acompanhada de Tereza Cristina, família e vice, Adriane Lopes vota em Campo Grande

Adriane Lopes votou no bairro Mata do Jacinto, às 11h

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Adriane Lopes chegou acompanha de Tereza Cristina (Marcos Ermínio, Jornal Midiamax)

Pontualmente, às 11h, Adriane Lopes (PP) chegou à Escola Municipal Virgílio Alves de Campos, na Mata do Jacinto, acompanhada da senadora Tereza Cristina, seu esposo, filhos e sua vice, Camila Nascimento. Após votar, conversou com a imprensa.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

A candidata à reeleição em Campo Grande afirmou estar com grandes expectativas para o 1º turno e confia nos resultados de “uma campanha propositiva”.

Questionada de como será seu trabalho caso vá para o 2º turno, Adriane afirmou que, assim como o primeiro, “será uma campanha limpa e de propostas”.

“Eu acredito que nós já estamos no segundo turno. Eu estou aqui com a nossa senadora, Tereza Cristina, a minha apoiadora, a minha madrinha, com a Camila e minha família. Eu acho que dá possibilidade, isso será uma construção após o resultado da eleição, mas nós vamos em busca, né, senadora?! De quanto mais apoiadores e aqueles que quiserem vir conosco, será muito bem-vindo”.

Tereza Cristina enfatizou confiança e parceria com Adriane e defendeu que os dois anos da candidata na administração da cidade não foram suficientes para mostrar 100% do seu trabalho. “Tenho certeza que a Adriane vai ser novamente a nossa prefeita para realizar tudo aquilo que ela começou e que não deu tempo dela fazer nesses dois anos e pouco de mandato. Então nós estaremos juntas, andando. Vou me dividir entre Brasília e aqui”, garante.

Sobre quem ela gostaria de enfrentar no segundo turno, caso haja, Adriane afirmou estar preparada para enfrentar qualquer candidato.

🔵 A maior cobertura das Eleições Municipais 2024 em Mato Grosso do Sul

Confira no Jornal Midiamax a cobertura completa do segundo turno das Eleições Municipais de 2024 no Estado. Ao todo, mais de 646 mil eleitores estão aptos a comparecer às urnas neste domingo (27).

Conteúdos relacionados

lula