Pular para o conteúdo
Política

‘Vou chegar com gás novo’, diz Claudinho Serra durante posse na Câmara de Campo Grande

Novo vereador terá 1 ano e meio de mandato
Aliny Mary Dias, Anna Gomes -
Claudinho Serra é o novo vereador de Campo Grande (Foto: Nathalia Alcântara, Midiamax)

O vereador Claudinho Serra (PSDB), que até ontem era suplente de João Rocha (PP), assume o mandato na Câmara de nesta terça-feira (23). Antes do ato de posse, o vereador disse ao Jornal Midiamax que chega “com gás novo” para desempenhar o 1 ano e meio de mandato que tem pela frente.

Claudinho, que até então era secretário de Fazenda de , foi convocado para assumir a cadeira após a saída de João Rocha, que agora é secretário de Governo de Adriane Lopes na prefeitura de Campo Grande.

“Quem concorre uma eleição sempre espera assumir, mas tenho certeza que foi no tempo de Deus. Ainda tenho um ano e meio de mandato e chegar gás novo”.

Questionado sobre projetos que devem ser apresentados pelo vereador, Claudinho afirmou ainda não ter proposta em vista, mas diz que já definiu “pontos de abordagem como prioridade”. Sobre as comissões que João Rocha integrava, o novo vereador diz que se reunirá com o presidente da Câmara, (PSB), para alinhar.

Assim que a dança das cadeiras na secretaria de Governo da prefeitura, e consequentemente na Câmara, foi anunciada, ainda na semana passada, houve dúvidas se Claudinho assumiria a vaga na Câmara. O novo vereador é genro da prefeita de Sidrolândia, Vanda Camillo (PP).

“Eu nunca disse que não seria vereador. Estou no Executivo há um certo tempo. Já trabalhei na e depois a secretaria em Sidrolândia, mas eu sabia que um dia poderia dar a minha contribuição no legislativo. Hoje é um dia de festa”, completou.

Os deputados estaduais (PP) e João Cesar Mattogrosso (PSDB) também participam do ato de posse de Claudinho Serra.

Presidente da Alems, Gerson Claro cumprimenta Claudinho Serra (Foto: Nathalia Alcântara, Midiamax)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Corpo encontrado em córrego de Ribas do Rio Pardo é de operador de máquinas desaparecido

Eduardo Bolsonaro agradece Trump por revogar visto de Moraes: “Só o começo”

Durante passeio com a família, sargento de MS salva duas pessoas após barco virar na Bolívia

Vídeo: ‘Não deu tempo de parar’, diz motorista que atropelou idosa na Duque de Caxias

Notícias mais lidas agora

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

moraes

Governo Trump revoga vistos de Moraes, ‘aliados’ dele no STF e familiares

Últimas Notícias

Polícia

Pitbull é resgatado em meio a fezes, sem água e comida, no Santo Eugênio

Animal estava amarrado e exposto ao frio

Política

STF tem placar de 4 votos a 0 para manter cautelares contra Jair Bolsonaro

Ainda falta o voto do ministro Luiz Fux

Política

Barroso saiu dos EUA quatro dias antes de anúncio de revogação de vistos

Ministro chegou ao país no dia 4 e foi embora no dia 14

Política

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

Apenas três estarão fora da lista de sancionados pelo governo norte-americano