Pular para o conteúdo
Política

Vice-governador, deputados e vereadores prestam condolências à prefeita Adriane Lopes

O pai da prefeita Adriane Lopes faleceu nesta segunda-feira (21)
Dândara Genelhú -
adriane pai
Pai da prefeita Adriane Lopes faleceu nesta segunda-feira (21). (Reprodução, Instagram)

Parlamentares sul-mato-grossenses prestaram condolências à prefeita Adriane Lopes (PP), que perdeu o pai nesta segunda-feira (21). Antônio Ferreira Barbosa faleceu aos 71 anos nesta manhã.

Assim, o vice-governador de Mato Grosso do Sul, Barbosinha (PP), desejou os pêsames. “Meus profundos sentimentos. Que Deus console toda a família e o receba em bom lugar”, disse.

O secretário de Governo da Prefeitura Municipal, João Rocha, também lamentou a perda da prefeita. “Meus sentimentos e orações, prefeita. Que Deus lhe conceda muita força!”, desejou.

Vereadores da de compartilharam mensagens de apoio à prefeita. “Minha solidariedade à prefeita e amiga Adriane Lopes. Meus sentimentos a todos os familiares e amigos. Que Deus conforte todos os corações neste momento de dor”, disse Beto Avelar (PSD).

Já o vereador professor Riverton (PSD), disse que “a perda de um pai é uma dor imensurável”. Portanto, pediu que “Deus que console os familiares e amigos. Que a fé não se abale e que o coração de todos esteja em paz”.

“Que a senhora, prefeita, com toda sua serenidade, encontre acalento em suas orações e familiares. Meu mais sincero e respeitoso abraço”, finalizou Riverton. Já o deputado Rafael Tavares (PRTB) e o vereador Vargas (PSD) pediram que Deus conforte o coração da família de Adriane.

A senadora Tereza Cristina (PP) desejou os sentimentos. “Gostaria de estar ao seu lado nessa hora tão triste. Receba, Adriane, meu abraço e minhas condolências para toda a família”, escreveu. Do mesmo partido, o deputado federal compartilhou mensagem de solidariedade. “Nossos corações estão com a prefeita neste momento difícil. Que ela encontre forças para superar essa perda”, disse.

Por fim, o presidente da Câmara, vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB), compartilhou a nota de pesar da Casa de Leis. A Prefeitura de Campo Grande decretou três dias de luto pelo falecimento do pai da prefeita.

Além disso, os eventos dos 124 anos de Campo Grande desta segunda (21) e terça-feira (22) foram adiados. O velório de Antônio será no Memorial Park, a partir das 14h30 e o enterro está previsto para às 17h30.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Seguem abertas inscrições em seleção para professores de Rádio-Patrulha

Morre homem que foi atropelado na BR-163 após receber alta da Santa Casa

Luis Fernando Verissimo é velado em Porto Alegre, em cerimônia aberta ao público

Mulheres na Ciência: Documentário será exibido gratuitamente em Pub de Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Justiça manda Consórcio Guaicurus pagar R$ 184 mil por atrasos de ônibus em Campo Grande

Filho de policial civil é morto em frente de conveniência no Nova Lima

calendário

Acabou a folga? Único feriado nacional de setembro cai em um domingo

Procurando emprego? Próxima semana inicia com 1,7 mil vagas em Campo Grande

Últimas Notícias

Le Blog Maria Antonia

Brasil tem 6 milhões a mais de mulheres, e homens são maioria em só 2 estados

O Brasil possui atualmente uma população majoritariamente feminina. Segundo dados recentes do IBGE, divulgados em agosto de 2025, o país tem cerca de 6 milhões de mulheres a mais do que homens. No total, são aproximadamente 104,5 milhões de mulheres contra 98,5 milhões de homens. A diferença se reflete em quase todos os estados brasileiros, … Continued

Polícia

Executado por falsos policiais era cantor sertanejo e já se apresentou com dupla famosa

Yuri Ramirez, de 45 anos, foi assassinado com oito tiros em casa no bairro Santa Emília, em Campo Grande, neste sábado (30)

Polícia

Homem é vítima de vários golpes que somaram mais de R$ 3 mil após pagar uma única fatura de internet

Golpista conseguiu acessar conta bancária e realizar vários pagamentos indevidos

Emprego e Concurso

Funtrab oferta mais de 900 vagas na próxima segunda-feira em Campo Grande

Vagas são em diversas áreas de atuação, de açougueiro a eletricista