Pular para o conteúdo
Política

Semana na Alems terá sessão extraordinária da CCJR e reunião da Comissão de Meio Ambiente

Sessões de terça a quinta-feira estão previstas para acontecer normalmente
Renata Portela -
(Fabiana Silvestre, Alems)

Após a semana reduzida de trabalho por causa do feriado, a Alems (Assembleia Legislativa de ) retorna com as sessões na terça-feira (7). Duas reuniões da CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação) estão previstas.

A primeira reunião, em sessão extraordinária, acontece na terça-feira e a sessão ordinária na quarta-feira (8). Ambas com início às 8h, no Plenarinho Deputado Nelito Câmara.

A presidente da CCJR, Mara Caseiro (PSDB), e os deputados Junior Mochi (MDB), Antonio Vaz (Republicanos), João César Mattogrosso (PSDB) e Pedrossian Neto (PSD) apresentarão os relatórios sobre a constitucionalidade, legalidade e juridicidade dos projetos enviados ao Legislativo Estadual por outros Poderes ou elaborados pelos parlamentares.

Também durante a semana acontece a reunião da Comissão de e Desenvolvimento Sustentável, na terça-feira, às 14h, no Plenarinho. O grupo de trabalho tem como presidente o deputado estadual Renato Câmara (MDB). São membros titulares os parlamentares Lucas de Lima (PDT), Neno Razuk (PL), Rafael Tavares (PRTB) e Zeca do PT.

Já às 9h de quarta-feira (8), acadêmicos da Faculdade de Direito da Federal de Mato Grosso do Sul realizarão uma visita técnica ao Parlamento Estadual. Eles serão recebidos pelo 1º secretário da Casa de Leis, deputado Paulo Corrêa (PSDB).

A agenda oficial do Poder Legislativo pode ser alterada para acréscimo ou retirada de eventos.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
pix

Pix é monitorado pelos Estados Unidos desde 2022

stf

Quem são as autoridades brasileiras que vão ficar sem visto dos EUA

Homem acusado de estuprar ex- companheira grávida de 7 meses é preso em MS

Karlie Jo Dickinson: conheça quem é a namorada da filha de Sandra Annenberg

Notícias mais lidas agora

Campo-grandense, morre o ícone da publicidade Roberto Duailibi

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

Final de semana em Dourados segue gelado e sem chuvas expressivas há 32 dias

Últimas Notícias

MidiaMAIS

‘Chá de traição’, flagra em show e Campo Grande ‘comportada’: infidelidade marcou a semana

Flagra de infidelidade em show e "chá de traição" movimentaram as redes sociais, enquanto Campo Grande saiu de ranking de cidades infiéis

Cotidiano

Amambai e Maracaju ficam entre as 4 cidades mais frias do Brasil

Outros municípios do estado também são citados na lista: Sete Quedas ficou em 11° lugar e Rio Brilhante, em 13° no ranking

Cotidiano

Mais eficaz que laqueadora, Implanon deve chegar ao SUS ainda em 2025; ginecologista explica método

Único implante hormonal aprovado como método contraceptivo, a taxa de falha do Implanon é de 0,05%

Política

‘Imbecilidade’: campo-grandenses reagem à operação da PF contra Bolsonaro

Polícia Federal cumpriu mandados de busca e apreensão na casa do ex-presidente, que precisará usar tornozeleira eletrônica