PL que pede acompanhante para mulheres inconscientes em exames será votado em redação final na Alems

Serão votados quatro projetos pelos deputados estaduais

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Nathalia Alcântara, Midiamax)

Quatro propostas serão votadas em sessão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul desta terça-feira (22). A sessão começa às 9h no plenário Júlio Maia, no Parque dos Poderes.

Será votada a redação final do Projeto de Lei 67/2023, de autoria da deputada Lia Nogueira (PSDB), que dispõe sobre a realização de exames ou procedimentos que induzam a inconsciência total ou parcial da paciente mulher, por unidades de saúde do Estado de Mato Grosso do Sul.

Em discussão única serão analisados dois projetos: o Projeto de Resolução 26/2023, de autoria do deputado Neno Razuk (PL), que concede o Título de Cidadão Sul-mato-grossense, e o Projeto de Lei 209/2023, do deputado João César Mattogrosso (PSDB), que declara de Utilidade Pública Estadual a Associação de Proteção Animal Sueli Craveiro – Cão Feliz, com sede em Campo Grande-MS.

Em primeira discussão, os deputados analisarão e votarão o Projeto de Lei 218/2023, do Poder Judiciário, que altera a redação da Lei nº 3.687, de 9 de junho de 2009, que cria cargo de técnico de nível superior, provido por servidor com qualificação em antropologia.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

ponta porã
8 de janeiro