Pular para o conteúdo
Política

Para Ulisses Rocha, MDB precisa compreender momento político e caminhar unido para eleições

Rocha é candidato a presidente municipal do MDB de Campo Grande em chapa única
Evelin Cáceres, Mariane Chianezi -
Ulisses Rocha (Nathalia Alcântara, Midiamax)

Candidato a presidente municipal do MDB de Campo Grande em chapa única, Ulisses Rocha explicou nesta sexta-feira (2) durante a eleição do partido no diretório ao Jornal Midiamax que acredita que a sigla precisa compreender o momento político e caminhar junta para as eleições de 2024.

“Acho importante primeiro que o partido sai unido para essas eleições”, pontuou, ao citar o consenso conseguido pelo ex-governador André Puccinelli nessa semana, quando Dr. Jamal e Djalma Santana desistiram de disputar pela presidência do diretório.

“Com uma chapa única, ela representa que todo mundo entendeu e compreendeu o projeto, onde nós queremos chegar. Isso é, as convenções municipais antecedem as eleições de 2024 e a gente começa organizar o partido”, comemora.

Ulisses destaca que todos os políticos que estão hoje em cargos eletivos já foram do mesmo grupo político. “Por circunstâncias da política, acabaram cada um tomando o seu rumo. Então eu acho que é o momento de conversamos, de evitarmos que haja vetos a alianças, por exemplo. Temos que compreender o momento político e onde há possibilidade de haver uma união, haverá. E onde não houver, não haverá”, comentou.

Chapa

O ex-governador André Puccinelli votou cedo e abriu nesta sexta-feira (2) a eleição do diretório municipal do MDB de Campo Grande. Por ter chapa única, a eleição acaba às 17h e deve apenas confirmar Ulisses Rocha como reconduzido ao cargo.

Compõem a chapa do diretório municipal do MDB, além de Ulisses como presidente, Antonieta Amorim e Márcio Fernandes como 1º e 2º vices-presidentes, Djalma Santa como secretário-geral, Paulo Siufi como adjunto, Jamal Salem de tesoureiro, Luiz Pedro Guimarães de 1º vogal, Mario David Cogo de 2º vogal e Dr. Loester como líder da bancada.

Como suplentes da executiva estão 1º Dharleng Campos e 2º Carla Bernal. Como titulares do Conselho Fiscal estão Fabiano Reis, Victor Eugênio Tatão, Wilson Bellincanta e Jocilele Miquilini.

Já como suplentes fiscais estão Cícero Chagas de Oliveira, Eliane Silva, Andreia Moura e Heitor Lefreve Filho.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Festa Inclusiva celebra culturas imigrantes em MS com programação gratuita

Alckmin entrega ao papa convite para visitar o Brasil durante a COP30

Diretora da Federação de Boxe de MS morre em acidente no PR

VÍDEO: casas são invadidas por fumaça de terreno no Aero Rancho

Notícias mais lidas agora

STJ mantém decisão que obriga Campo Grande a pagar R$ 13,5 milhões para a Santa Casa

Acidente na MS-276 mata pai e filho e deixa criança gravemente ferida

marcola

Suspeito de substituir Marcola no PCC é entregue pela Bolívia à Polícia Federal em Corumbá

Casal de franceses e brasileiro morrem em acidente de carro na região dos Lençóis Maranhenses

Últimas Notícias

Polícia

Suspeito de substituir Marcola no PCC é entregue pela Bolívia à Polícia Federal em Corumbá

A extradição ocorreu por meio de uma ação coordenada entre a Força Anticrime da Bolívia e a Polícia Federal do Brasil

Esportes

Equipe sul-mato-grossense conquista pentacampeonato no Brasileiro de Futebol PC

Caira venceu o Vasco da Gama em São Paulo

Cotidiano

Aplicativo de transporte e motorista terão que indenizar cliente de MS em R$ 22 mil

Autora do processo alegou que motorista a empurrou para fora do veículo após tentativa de assédio

Polícia

Homem é agredido com pedaço de madeira ao confrontar amante da esposa em MS

Homem descobriu a traição após ler mensagens no celular da esposa com o amante