O segundo candidato ao Governo de MS a chegar ao Debate Midiamax foi Magno Souza (Pco). O candidato afirmou que irá levar a luta pela minoria para o confronto com os outros sete postulantes ao cargo de governador de Mato Grosso do Sul.

“Vou levar índio para o debate, mas não só a causa indígena, mas também a questão das favelas e minorias em geral, pois não é só o índio que sofre”, afirmou à reportagem.

Segundo o candidato, “não tem problema se tiver” ataques vindos de outros candidatos durante o confronto.

Onde assistir o Debate Midiamax

Debate Midiamax será transmitido em tempo real para os 79 municípios do Estado pela TV UOLhome do Jornal MidiamaxFacebookYouTube, TVE, TV Imaculada Conceição, Rádio Difusora Pantanal e Rádio Independente 90,9 FM, além de um pool de rádios do interior de Mato Grosso do Sul.

Além de poder acompanhar o debate ao vivo no site do Jornal Midiamax, haverá também transmissão em tempo real no canal do YouTube e na página no Facebook, contando com transmissão nacional pela página do UOL e também cobertura pelo Twitter.

A TVE (Canal 4.1 em Campo Grande, 13.1 em Dourados e Região e Canal 15 da NET) vai retransmitir o sinal. Ou seja, a partir das 20h do dia 19 de setembro será possível assistir ao debate na íntegra nesses canais.

Além disso, o debate será transmitido na TV Imaculada Conceição (Canal 15.1 UHF e 521 da NET em Campo Grande), na Rádio Difusora Pantanal (101.9 FM) e também poderá ser acompanhado em tempo real por eleitores dos 79 municípios sul-mato-grossenses, em diversas outras emissoras do Estado que vão transmitir o evento.

As regras e temas do debate foram definidos durante reunião com representantes dos candidatos. O debate acontecerá em cinco blocos, seguindo um modelo aprovado pelos candidatos.