Pular para o conteúdo
Política

Tereza Cristina visita Naviraí, um dos municípios de MS atingidos pela estiagem

A ministra vem ao Estado para conversar com produtores rurais da região
Arquivo -
Ministra confere milho atingido pela estiagem
Ministra confere milho atingido pela estiagem

A ministra da (DEM) está visitando os municípios atingidos pela estiagem e, nesta quinta-feira (13), chega a Naviraí para também conversar com lideranças e produtores rurais da região.

Uma série de visitas está sendo realizada pela ministra para verificar a situação de produtores rurais que foram prejudicados pela seca que atinge os estados do , de Santa Catarina, do Paraná e de Mato Grosso do Sul. Na última quarta-feira (12), Tereza visitou Santo Ângelo e Chapecó, no Rio Grande do Sul.

A reunião está marcada para as 16h30 na Copasul (Cooperativa Agrícola Sul-Mato-Grossense), localizada na avenida Campo Grande, nº 1978, Progresso.

Além de Tereza, integram a comitiva na viagem aos estados: o secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, Guilherme Bastos;  presidente da (Companhia Nacional de Abastecimento), Guilherme Ribeiro; presidente da Embrapa, Celso Moretti; diretor de Agronegócio do Banco do Brasil, Antônio Carlos Wagner Chiarello; subsecretário de Política Agrícola do Ministério da Economia, Rogério Boueri; chefe do Departamento de Crédito Rural e Proagro do Banco Central, Cláudio Filgueiras; e diretor de Cooperativismo e Acesso aos Mercados do Ministério da Agricultura, Márcio Madalena. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Bancada federal de MS celebra novo Papa: ‘ampliar a paz e a união’

Idoso é encontrado morto dentro de carro no Centro de Três Lagoas

Idoso foragido por estuprar criança de 9 anos é preso em MS

Barroso escala Zanin para analisar resolução da Câmara que suspende ação do golpe

Notícias mais lidas agora

Cardeal norte-americano Robert Prevost é o novo papa, que adota nome Leão XIV

LISTA: confira nomes de alvos da PF em investigação contra grilagem de terras da União em MS

rota da celulose

Com investimento de R$ 217 milhões, Consórcio K&G leva Rota da Celulose em MS

Bet do Papa: Apenas 1% das apostas acertaram o novo pontífice

Últimas Notícias

Cotidiano

‘Leão XIV é continuidade de Francisco’, avalia Dom Dimas, arcebispo de Campo Grande

Em entrevista coletiva, Dom Dimas falou sobre as expectativas para como o novo papa irá conduzir a Igreja Católica em todo o mundo

Transparência

Após ser ignorado pela prefeitura, MPMS abre inquérito para investigar gestão do lixo em Paranhos

Problemas vão desde falta de coleta seletiva do lixo até áreas degradadas por lixões em Paranhos

Transparência

MPMS assina contrato de R$ 1,59 milhão para reforma de 567² de muro

Empresa contratada foi a PN Engenharia LTDA

Política

Próximo a ser concedido para iniciativa privada será o Hospital Regional, afirma Riedel

HRMS está atualmente sob Plano de Ação Emergencial para garantir a continuidade do atendimento