Pular para o conteúdo
Política

‘Meu palanque será do Bolsonaro’, reage Tereza Cristina após Reinaldo admitir apoio a Ciro Gomes

Tereza Cristina deixou claro que o palanque dela é ao lado do presidente Bolsonaro e não cogita outra possibilidade
Elias Luz -
Tereza Cristina
Reinaldo Azambuja e Tereza Cristina tentam aparar arestas. Foto: Marcos Ermínio/Elias Luz

A pré-candidata ao Senado da República Tereza Cristina (PP) deixou claro nesta terça-feira (12) que o seu palanque será o do presidente Jair Bolsonaro. O partido de — o PP — vem junto com o PL para a disputa na presidência da república.

O deputado federal Dagoberto Nogueira, que foi para o após mais de três décadas no PDT, é um dos que não subirão no palanque de Jair Bolsonaro, porém, até julho essa lista deverá aumentar, principalmente pelo verbo utilizado pelo governador, de que o PSDB pode “rachar”.

De acordo com a assessoria, a deputada federal e ex-ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento afirma não ter tomado conhecimento das declarações do governador Reinaldo Azambuja, que foram dadas na manhã desta terça-feira (12), durante uma agenda na (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), mas reafirma que está com Bolsonaro. O governador disse que o PSDB pode rachar e subir em dois palanques presidenciáveis: o do presidente Jair Bolsonaro (PL) e o do candidato Ciro Gomes (PDT).

Fileiras pepistas e tucanas optam pelo silêncio

Nas fileiras tucanas sul-mato-grossenses, o presidente do PSDB no Estado, Sérgio de Paula, e o pré-candidato ao governo, o ex-secretário de infraestrutura, Eduardo Riedel, ficaram mudos diante das declarações do chefe.

Nenhum dos dois quis dar sequência ao assunto ao serem acionados diversas vezes pela reportagem, seja por ligações telefônicas ou contato pelo WhatsApp. No PP de Mato Grosso do Sul, o silêncio também predominou.             

No entanto, o governador Reinaldo Azambuja não garantiu o apoio exclusivo a Ciro Gomes ou a Jair Bolsonaro. Porém, no caso do pedetista, ele disse “pode ser”, abrindo espaço para o político em MS.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Caminhoneiro é preso com 133 quilos de cocaína e maconha que levaria a SP

Tribunal considera tarifas de Trump inconstitucionais, mas as mantém em vigor por enquanto

Mãe de criança procura delegacia e faz boletim de ocorrência contra professora

Homem que tentou matar mulher com facada no pescoço é preso horas após crime

Notícias mais lidas agora

Empresa com sede em Campo Grande é ‘peça-chave’ em esquema do PCC que movimentou R$ 8,4 bilhões

Sem consenso, vereadores adiam mais uma vez relatório da CPI do Consórcio Guaicurus

Governador Eduardo Riedel é recebido pelo diretor-presidente do Jornal Midiamax

VÍDEO: vegetação é tomada pelo fogo próximo a fábrica da Coca-Cola

Últimas Notícias

Sérgio Cruz - O dia na história

1734 – Bandeirantes atacam índios paiaguás

Contingente armado de moradores da vila deram combate aos índios paiaguás no Pantanal

Brasil

Volkswagen é condenada por exploração de trabalho escravo

A companhia de capital alemão deverá pagar R$ 165 milhões de indenização

Cotidiano

Curtas-metragens de MS são premiados em mostra sobre vidas indígenas

Foram premiados em mostra sobre vidas indígenas

Esportes

Duplas de Bia Haddad e Fernando Romboli avançam de fase no US Open

Beatriz Haddad Maia (foto) avançou à segunda rodada nas duplas femininas