Política

Secretário de Finanças de Campo Grande, Pedro Pedrossian Neto é pré-candidato a deputado de MS

Prazo que confirma intenção termina em 2 de abril

Mayara Bueno Publicado em 10/01/2022, às 09h30 - Atualizado às 09h42

Secretário de Finanças e Planejamento, Pedro Pedrossian Neto.
Secretário de Finanças e Planejamento, Pedro Pedrossian Neto. - (Foto: Marcos Ermínio, Jornal Midiamax, Arquivo)

Secretário de Finanças e Planejamento, Pedro Pedrossian Neto é pré-candidato a deputado estadual, segundo o próprio. A confirmação, no entanto, só acontece em 2 de abril, quando termina o prazo de desincompatibilização estipulado pela Justiça Eleitoral. Ou seja, em pouco menos de três meses, o titular terá de deixar a secretaria se quiser concorrer ao cargo em 2022.

"É uma decisão que pode se confirmar no dia 2, por ora, sou pré-candidato. Estou alimentando esse sonho, minha vontade é continuar o legado do meu avô [ex-governador do Estado Pedro Pedrossian] e ser na Assembleia Legislativa linha de sustentação do projeto do Marquinhos [que pretende disputar o Governo do Estado] e dar continuidade ao trabalho feito em Campo Grande".

Presidente do PSD em Campo Grande, o secretário de Governo Antônio Lacerda lista o secretário de Finanças e a de Educação de Campo Grande, Elza Fernandes, como pretensos candidatos neste ano. Procurada, a titular disse que não tem nada definido e, depois, desligou a ligação antes de ela terminar.

Jornal Midiamax