Renan Calheiros e Arthur Lira trocam acusações sobre corrupção

Parlamentares trocaram acusações no Twitter

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
acusações
Fotos: Reprodução/ Twitter.

Nesta segunda-feira (22), o senador Renan Calheiros (MDB-AL) e o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL) trocaram acusações nas redes sociais. Os dois acusaram-se mutuamente de cometer corrupção.

Logo pela manhã, Renan compartilhou uma matéria sobre a prisão do prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves. Na publicação, o senador disse que Lira teria ficado conhecido como ‘orçamento secreto’.

“É uma advertência às demais cidades e aos métodos de Arthur Lira que, cinicamente, continuou a liberar recursos para o “beco da propina” e outros escândalos”, escreveu.

Pouco tempo depois, Lira respondeu lembrando que Renan renunciou à presidência do Senado em 2007. O presidente disse que o fato foi uma manobra para que o mandato dele não fosse cassado.

“O senador Renan Calheiros continua sendo uma figura nefasta na política brasileira. Ele não lembra o motivo pelo qual foi obrigado a renunciar à presidência do Senado? O que não faltam são escândalos. Querer fazer proselitismo às custas dos outros diz muito de sua personalidade”, publicou Lira.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

deputados federais ms bancada
igualdade ministério
incorporadora