Candidato do PSDB para o Governo de Mato Grosso do Sul e único a comparecer ao Debate Midiamax, Eduardo Riedel (PSDB) falou sobre a economia do Estado. “Como perspectiva, depois de uma pandemia e uma crise econômica recuperamos o protagonismo do crescimento”.

O candidato também frisou que “Estamos enxergando um Estado que criou condições que puxa o crescimento do Brasil. Um estado que possui uma industrialização muito forte, em cada região.
Nós estamos criando perspectivas de turismo, nossa pecuária crescendo, aumento a produção agrícola
Na nossa costa leste talvez os maiores investimento do Brasil, transformando cidades inteiras”.

Sobre o futuro, Riedel apontou que “não tenho dúvida que o MS continuará gerando resultados, desenvolvimento e crescimento. O maior beneficiário é você de casa que terá oportunidade de renda e emprego”.

Contar desistiu em cima da hora

O candidato Capitão Contar (PRTB) desistiu de participar do Debate Midiamax nesta segunda-feira (17). Às 18h18, menos de duas horas antes do início do debate, a coordenação de Contar encaminhou um e-mail alegando que o candidato “tem apenas 12 dias de campanha e vai priorizar agendas no interior”. O Debate Midiamax acontecerá com o candidato Eduardo Riedel (PSDB).

No entanto, o candidato já havia confirmado presença no debate. Consta em ata desde o dia 14 de junho, antes do primeiro turno, e ratificada no último dia 5 de outubro para o segundo turno o compromisso de participação no Debate Midiamax.

No sábado (15) Contar chegou a comentar a expectativa para o debate. “A expectativa é que tenhamos um debate produtivo, construtivo, com apresentação de propostas, sem fake news, sem mentiras e que a população tenha mais uma vez a oportunidade de conhecer os candidatos ao Governo do Estado”, declarou.

No e-mail, de acordo com a coordenação da campanha, o candidato decidiu priorizar o corpo a corpo com os eleitores e traçou como meta percorrer todas as quatro regiões de Mato Grosso do Sul nos próximos 12 dias.