Questionado por Adonis sobre corrupção, Puccinelli fala sobre transparência e ‘futuro’

Adonis ouviu resposta de Puccinelli e afirmou que posicionamento do emedebista ‘não o convenceu’

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Candidatos debatem no auditório do Crea-MS (Foto: Nathalia Alcântara, Midiamax)

No terceiro bloco do Debate Midiamax em rodada de perguntas com temas livres, o candidato do PSOL, Adonis Marcos, questionou o candidato do Governo do Estado, André Puccinelli, do MDB, sobre corrupção. 

“Você terminou o último governo como penúltimo no ranking de transparência do país. Um reflexo sobre o que aconteceu depois, prisão e com seu uso de tornozeleira. O senhor se arrependeu? O senhor voltará às práticas se eleito?”, questionou.

O candidato emedebista em sua resposta disse que terá programa de transparência para que os moradores acompanhe o desenvolvimento do Estado. “O meu governo será retomado para que a população saiba a verdade e saiba julgar. Não terá preta preta em meu governo. Fique tranquilo, vou chamá-lo para que possa constatar a veracidade dessas propostas”, convidou André. 

Adonis não ficou satisfeito com a resposta do adversário. “Respondeu mas não me convenceu. Acredito que tenhamos que ter mais transparência pública e as pessoas não terão conosco nenhum tipo de surpresa. Quando foi governador fez muitas coisas boas na educação, mas queremos superá-los”, pontuou.

Por fim, André comentou sobre sua candidatura e que quer falar apenas do futuro de MS.“E por isso consegui registrar minha candidatura sem ressalvas. Tenho plena convicção que na continuidade do inquérito, me dará a idoneidade. Quero falar do futuro”, disse.

Assista ao debate ao vivo:

Conteúdos relacionados