Pular para o conteúdo
Política

Bolsonaro vem a Mato Grosso do Sul para entrega de títulos no próximo dia 29

Presidente estará acompanhado da ministra Tereza Cristina
Arquivo -
Presidente vai estar acompanhado da ministra Tereza Cristina
Presidente vai estar acompanhado da ministra Tereza Cristina

O presidente Jair Bolsonaro (PL) vai estar em no próximo dia 29 de março, junto com a ministra , para entrega de títulos de posse de terra a agricultores do assentamento Itamaraty, em Ponta Porã, município localizado na fronteira com o Paraguai, a 346 quilômetros de .

A agenda foi antecipada por representantes dos partidos PL (Partido Liberal) e PP (Partido Progressistas). Filinto Gomes de Abreu, presidente estadual do PL, disse ter recebido o convite para participar da solenidade, mas não deu outros detalhes. A agenda ainda não divulgada oficialmente pela assessoria da presidência.

Na semana passada, a assessoria do deputado federal Luiz Ovando (PP), havia informado sobre a visita do presidente e disse que a ocasião seria um momento oportuno para o fortalecimento de pré-candidaturas, como a da ministra Tereza Cristina ao Senado, com apoio de Bolsonaro. Ela também irá assumir a presidência do PP em MS, 

No entanto, a assessoria da ministra disse que no momento não há nada agendado. Informou ainda que ela deve retornar à Câmara dos Deputados em abril, na data para desincompatibilização dos cargos, período em que deve realizar evento com lideranças nacionais e regionais.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Manutenção em rede com vazamento deixa parte do Jardim Cerejeiras sem água

Caminhão arrasta cabos de telefonia e deixa trânsito lento no Jardim dos Estados

prefeito urt eleições

TSE marca julgamento que pode anular candidatura de prefeito eleito em Bandeirantes para 29 de maio

João Guilherme causa alvoroço em rede social ao comentar vídeo de influencer comprometida

Notícias mais lidas agora

Desvios na Educação: Nem funcionários conhecem empresa com venda milionária na gestão de Reinaldo

Corrupção no TCE-MS: Justiça mantém ação que cobra R$ 19,3 milhões de Waldir Neves e Cícero

Motociclista morre ao colidir contra poste no Vespasiano Martins

Ministe´rio abre investigação sobre novo caso suspeito de gripe aviária em MS

Últimas Notícias

Trânsito

Motociclista morre ao colidir contra poste no Vespasiano Martins

Socorro foi acionado, porém, o rapaz morreu no local

Política

Justiça suspende ato de Riedel e derruba nomeação de Carlos Alberto de Assis na Agems

À frente da pasta desde 2021, após três anos como secretário de administração na gestão Azambuja, Assis perde remuneração fixa de mais de R$30 mil por mês.

Trânsito

VÍDEO: ônibus do Consórcio Guaicurus pega fogo na Guri Marques

Um ônibus do Consórcio Guaicurus, da linha 124 (Enersul – Santa Felicidade / T. Guaicurus) pegou fogo na noite desta sexta-feira (23) na Avenida Guri Marques, nas proximidades da Avenida Cafezais. Ninguém ficou ferido. De acordo com testemunhas, as chamas podem ter se iniciado nos freios do veículo. O empresário, Alvaney Carvalho de Almeida, passava … Continued

Brasil

Governo reprova três marcas de café por serem impróprias para consumo

São consideradas matérias estranhas no café: grãos ou sementes de outras espécies vegetais