Pular para o conteúdo
Política

Marquinhos Trad é oficializado candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul em convenção do PSD

Com salão e pátios lotados, organização estima 10 mil pessoas; Marquinhos chegou acompanhado da esposa, filhas, mãe e netas
Evelin Cáceres, Anna Gomes -
Viviane Orro e Marquinhos Trad, oficializados neste sábado candidatos ao Governo de MS pelo PSD (Henrique Arakaki, Midiamax)

Ex-prefeito de , Marquinhos Trad (PSD) foi oficializado candidato ao Governo do Estado de durante convenção do partido neste sábado (30) no clube Nipo Brasileira. Com salão e pátios lotados, a organização estima 10 mil pessoas no evento que recepcionou Marquinhos, que chegou acompanhado da esposa, Tatiana Trad, além das quatro filhas, e netas.

No palanque, foi recebido pelos irmãos, o senador e o deputado federal Fábio Trad, além do candidato ao Senado Juiz Odilon, a vice Viviane Orro, a prefeita de Campo Grande Adriane Lopes e o deputado estadual Lídio Lopes, do Patriota, que faz convenção conjunta com o PSD neste sábado.

Marquinhos chegou ao evento acompanhado da família (Henrique Arakaki, Midiamax)

Marquinhos destacou que nunca cometeu nenhum crime e aproveitou o momento da convenção para pedir desculpas em público para a esposa e as filhas. O pré-candidato aparece em investigação de suposto assédio sexual na Polícia Civil. “Fui bombardeado por mentiras e já estão nas mãos da Justiça as provas de que tudo não passa de armação. Crime eu não cometi. Mas eu errei sim, e devo desculpas públicas para a Tatiana e as minhas quatro filhas. Vou passar a minha vida tentando reparar esse erro com todos da minha família. O cair é do homem, mas o levantar é de Deus”.

Correligionários e aliados

O ex-prefeito disse ainda que as denúncias seriam armação de pessoas ‘obcecadas para se manter no poder’. “Começaram clonando o carro da minha filha. E agora vem para atacara a minha família, tentando destruir reputações. Eu estive na linha de frente na pandemia, enquanto vários estavam se escondendo em suas fazendas”, apontou.

Nelsinho Trad elogiou a escolha da vice, uma médica de carreira, como ele. “Viviane é uma médica e vai ter a sensibilidade de construir uma saúde mais humana em Mato Grosso do Sul. Estamos de cabeça erguida nessa jornada”.

(Henrique Arakaki, Midiamax)

Lídio Lopes, presidente do Patriota, elogiou o candidato e a facilidade de contato dele com o público. “Quando vamos para o interior o Marquinhos, apenas com a nossa coletiva de imprensa, sempre consegue ter contato humano com as pessoas. Por isso Marquinhos é líder de pesquisas em todo Estado. Ele vai conseguir fazer muito mais por Mato Grosso do Sul”.

Prefeita de Campo Grande, Adriane destacou a capacidade do candidato como gestor. “Precisamos de um governador que pense nos pequenos como o Marquinhos e que trabalhe com determinação, como trabalhou para o povo de Campo Grande”. Odilon, candidato ao Senado, contou sua trajetória na política e destacou que passou por denúncias caluniosas na última campanha. “Primeiro vem a tempestade e depois as graças de Deus”, finalizou, encorajando o candidato.

Estruturas foram montadas ao lado de fora do clube para correligionários conseguirem acompanhar o evento, além dos que estavam dentro do salão já lotado (Henrique Arakaki, Midiamax)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem é baleado na nádega durante discussão de bar em Ribas do Rio Pardo

Pódio da competição

Atleta campo-grandense conquista o bronze no Brasileiro de Paracanoagem

Para mapear áreas verdes das cidades, IBGE lança estudo inédito no Brasil

Guarda municipal de prefeitura da fronteira com MS é preso por assédio sexual

Notícias mais lidas agora

Justiça suspende cobrança e aplicação de multas em Campo Grande após fim de contrato

‘Trabalha na empresa traficante’: morto na 14 de Julho exaltava tráfico nas redes sociais

capela nossa senhora aparecida carlo acutis

Campo Grande terá Santuário de São Carlo Acutis e Nossa Senhora Aparecida, confirma Dom Dimas

VÍDEO: Em SC, homem é arrastado em carro de vítima após tentativa de assalto

Últimas Notícias

Cotidiano

Funcionários encontram pássaros mortos no entorno do Hospital Universitário

"Não é possível afirmar que a causa seja envenenamento, tampouco que o problema tenha origem no hospital", afirma o Humap em nota

Polícia

Motorista é preso com drogas e submetralhadora ao abastecer caminhão em Campo Grande

Também foram apreendidas munições

Transparência

TJMS recusa recurso de deputados sobre aposentadoria pela Ageprev

Decisão não impede recebimento de aposentadoria, mas não concede pagamentos retroativos

Cotidiano

Precisa de ajuda? Procon/MS faz atendimento gratuito nesta semana no Centro

Veículo do Procon/MS estará na entrada do shopping, na Rua Cândido Mariano