Giselle quer discutir insegurança alimentar em Mato Grosso do Sul no Debate Midiamax
Giselle disse que o debate deverá mostrar as diferenças entre os projetos em disputa
Dândara Genelhú –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A candidata do PT ao governo de Mato Grosso do Sul, Giselle Marques, disse que pretende discutir entre os candidatos os projetos para o Estado no Debate Midiamax, que será transmitido na próxima segunda-feira (19). Todos os 79 municípios poderão assistir ao encontro entre os postulantes.
“Nossa expectativa é que o debate seja um momento de discussão de propostas, a fim de que os eleitores possam vislumbrar a diferença entre os dois projetos que estão em disputa: de um lado, a defesa do direito à segurança alimentar e à vida, representado por Lula e Giselle. E, de outro lado, o projeto que nega a ciência e, ao fazê-lo, dá espaço à morte, além de colocar novamente o Brasil no mapa da fome. Junto com Lula, defende os livros. Enquanto Bolsonaro e seus apoiadores defendem as armas”, disse a candidata.
Debate Midiamax
O Debate Midiamax ocorre às 20 horas da próxima segunda-feira e será transmitido em tempo real para os 79 municípios do Estado pela TV UOL, home do Jornal Midiamax, Facebook, YouTube, TVE, TV Imaculada, Rádio Difusora Pantanal e Rádio independente 90,9 Ind FM, além de um pool de rádios do interior de Mato Grosso do Sul.
Os oito candidatos ao Governo do Estado Adonis Marcos (Psol), André Puccinelli (MDB), Capitão Contar (PRTB), Eduardo Riedel (PSDB), Giselle Marques (PT), Magno de Souza (PCO), Marquinhos Trad (PSD) e Rose Modesto (União Brasil) já confirmaram presença no debate.
Além de poder acompanhar o debate ao vivo no site do Jornal Midiamax, haverá também transmissão em tempo real no canal do YouTube e na página no Facebook, contando com transmissão nacional pela página do Uol, na TV Uol.
A TVE (Canal 4.1 em Campo Grande, 13.1 em Dourados e Região e Canal 15 da NET) vai retransmitir o sinal. Ou seja, a partir das 20h do dia 19 de setembro será possível assistir ao debate na íntegra nesses canais.
Além disso, o debate será transmitido na TV Imaculada (Canal 15.1 UHF e 521 da NET em Campo Grande), na Rádio Difusora Pantanal (101.9 FM) e também poderá ser acompanhado em tempo real por eleitores dos 79 municípios sul-mato-grossenses, em diversas outras emissoras do Estado que vão transmitir o evento.
As regras e temas do debate foram definidos durante reunião com representantes dos candidatos a governador de Mato Grosso do Sul. O debate acontecerá em cinco blocos, seguindo um modelo aprovado pelos candidatos.
Notícias mais lidas agora
- ‘Tenho como provar’: nora vem a público e escreve carta aberta para sogra excluída de casamento em MS
- Adolescente é encontrada em estado de choque após ser agredida com socos e mordidas e pais são presos
- Homem incendeia casa com duas crianças dentro por disputa de terreno em MS: ‘Vou matar vocês’
- Mais água? Inmet renova alerta para chuvas de 100 milímetros em Mato Grosso do Sul
Últimas Notícias
Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda
Cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
De armazenista a vigia, Funtrab oferta 843 vagas de emprego nesta sexta-feira
Entre os destaques estão 44 vagas para operador de caixa
Com delegação de MS, Ministério da Igualdade Racial define regras para o V Conapir
Delegação é formada por membros da sociedade civil e do Poder Público
Polícia recupera joias avaliadas em R$ 22 mil e prende ladrão em Batayporã
joias estavam escondidas em uma casa em construção e no pasto
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.