O ex-vereador de Campo Grande, Waldecy Batista Nunes, mais conhecido como Chocolate, ficou sabendo de sua exoneração da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo enquanto realizava uma apresentação do ‘Natal dos Bairros’ realizada nesta sexta-feira (16), no Portal Caiobá, na Capital.

A exoneração de Chocolate foi publicada na tarde de ontem, em uma edição extra do Diogrande. Além do ex-vereador, a Prefeita Adriane Lopes, do Patriota, também publicou a exoneração de mais 75 servidores municipais.

Chocolate disse ao Midiamax que mesmo sabendo da exoneração durante a apresentação, ele continuou realizando seu trabalho no bairro.

“Não fui avisado, mas independentemente de ser exonerado, eu tinha um compromisso com a população e realizei o meu trabalho de forma profissional”, destacou.

Depois da exoneração em massa realizada pela prefeitura, o comentário que circula é de que o município pode ter cometido algum erro e que os servidores podem ser nomeados novamente na próxima edição do Diogrande desta segunda-feira (17).

O ex-vereador confirma que o boato de uma nova nomeação está percorrendo os corredores, mas adianta que nada está confirmado.

“Eu fiquei sabendo que pode ter acontecido algum erro, mas não posso confirmar. Vou seguir realizando o meu trabalho como eu havia combinado até o dia 23 de dezembro. A Prefeita e o Secretário não conversaram comigo”, disse.