“Estamos focados na averiguação dos relógios”, diz Capitão Contar sobre reabertura da CPI da Energisa

CPI foi reaberta depois de quase três anos da denúncia de falha nos padrões de energia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Componentes da CPI realizaram hoje a primeira reunião extraordinária da CPI da Energisa

Após quase três anos sem movimentação, a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Energisa foi reaberta e teve a primeira reunião extraordinária, nesta terça-feira (03), na Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul. Sem pautar novos assuntos, as ações ficarão voltadas apenas na averiguação dos relógios denunciados.

Com a presença do presidente, Felipe Orro (PSD), do vice Barbosinha (PP), do relator Capitão Contar (PRTB) e do deputado Lucas de Lima (PDT), a reunião começou atrasada e durou poucos minutos, no qual Contar apresentou as considerações sobre a troca de laboratórios para averiguação dos relógios, assim como pediu celeridade no recolhimento dos 105 padrões restantes.

Os representantes da Concessionária Energisa acompanharam a reunião e não se pronunciaram diante das mudanças apresentadas.

Extraordinária

Nesta terça-feira (3), também a partir das 15h, no Plenário Deputado Júlio Maia, os membros do grupo de trabalho realizam uma sessão extraordinária para definir o retorno dos trabalhos e as deliberações das próximas reuniões. Confira os trabalhos da CPI da Energisa, clicando aqui.

Transmissão

Ambas reuniões da CPI da Energisa acontecem a partir das 15h, no Plenário Júlio Maia, nesta terça (3) e quarta-feira (4), respectivamente, e serão transmitidas ao vivo pelos canais oficiais de comunicação da Casa de Leis — canal 9 da Claro Net TV, TV ALEMS, YouTube, Facebook, Rádio Alems e aplicativo Assembleia MS.

Conteúdos relacionados

enéas secretaria
Comissão de Ética da Prefeitura de Brasilândia fez recomendação sobre advertências (PMB, Divulgação)