Equipe técnica faz os últimos ajustes para a transmissão do Debate Midiamax
Com experiência em eventos internacionais, equipe técnica acerta últimos detalhes para o Debate Midiamax
Aliny Mary Dias, Thalya Godoy –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Está quase tudo pronto para o Debate Midiamax entre os oito candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul, nesta segunda-feira (19), às 20 horas. Os últimos ajustes para a transmissão do embate entre os candidatos são feitos neste domingo, em Campo Grande.
Os oito candidatos ao Governo já confirmaram presença e garantem que usarão o espaço para debater temas importantes para a população e apresentar suas propostas para comandar o Estado pelos próximos quatro anos.
O auditório do Crea-MS, em Campo Grande, será o palco para o debate. Neste domingo o espaço está sendo preparado para receber os candidatos e os convidados que acompanharão o confronto pessoalmente.
A transmissão do debate, em tempo real para as 79 cidades de Mato Grosso do Sul pela TV aberta e rádios e também para qualquer parte do mundo pela internet, será feita por equipe técnica com experiência em cobertura de eventos internacionais, como a Copa do Mundo.
Responsável pela equipe da Casablanca Online, contratada pelo Jornal Midiamax para a transmissão, Rafael Francid Leoncine, supervisor de operações, explica que duas unidades móveis, instaladas em vans, serão usadas para a transmissão do debate.
Serão seis câmeras em full HD e 22 pessoas trabalhando na equipe técnica presencial que está em Campo Grande. Outra equipe em São Paulo fará a retransmissão do sinal de streaming.
Toda a montagem começou neste sábado (17) e será finalizada neste domingo. Nesta manhã, a equipe fez os últimos testes de áudio e vídeo.
Com 25 anos de mercado, Rafael conta que esta é a primeira vez que a empresa faz transmissão em Campo Grande. “Nós temos unidades em toda a América Latina e experiência internacional com eventos como a Copa do Mundo da África e visita do Papa no Brasil. Essa parceria com o Midiamax será muito interessante para o know-how da empresa”.
Como assistir ao Debate Midiamax
O Debate Midiamax será transmitido em tempo real para os 79 municípios do Estado pela TV UOL, home do Jornal Midiamax, Facebook, YouTube, TVE, TV Imaculada Conceição, Rádio Difusora Pantanal e Rádio Independente 90,9 FM, além de um pool de rádios do interior de Mato Grosso do Sul.
Além de poder acompanhar o debate ao vivo no site do Jornal Midiamax, haverá também transmissão em tempo real no canal do YouTube e na página no Facebook, contando com transmissão nacional pela página do UOL e também cobertura pelo Twitter.
A TVE (Canal 4.1 em Campo Grande, 13.1 em Dourados e Região e Canal 15 da NET) vai retransmitir o sinal. Ou seja, a partir das 20h do dia 19 de setembro será possível assistir ao debate na íntegra nesses canais.
Além disso, o debate será transmitido na TV Imaculada Conceição (Canal 15.1 UHF e 521 da NET em Campo Grande), na Rádio Difusora Pantanal (101.9 FM) e também poderá ser acompanhado em tempo real por eleitores dos 79 municípios sul-mato-grossenses, em diversas outras emissoras do Estado que vão transmitir o evento.
As regras e temas do debate foram definidos durante reunião com representantes dos candidatos. O debate acontecerá em cinco blocos, seguindo um modelo aprovado pelos candidatos.
Notícias mais lidas agora
- ‘Apenas vendedora’, diz ex-miss apontada como membro de quadrilha e acusada de estelionato
- Idoso de 70 anos morre na Santa Casa após cair em hélice de roçadeira em chácara
- ‘Tenho como provar’: nora vem a público e escreve carta aberta para sogra excluída de casamento em MS
- Adolescente é encontrada em estado de choque após ser agredida com socos e mordidas e pais são presos
Últimas Notícias
Avaí vence a rebaixada Ponte Preta em jogo morno na despedida da Série B
O Avaí venceu a Ponte Preta por 2 a 1
Dourados inicia ações de saúde e prevenção contra diabetes nos bairros
Campo do Zé Tabela recebeu equipes da Secretaria Municipal de Saúde
Polícia paraguaia descobre 6 acampamentos para produção de maconha em grande escala
Operação aconteceu em área localizada entre o departamento de Amambay e Mato Grosso do Sul
Com 594 votos, Edna Bonelli será a 1ª mulher a comandar a OAB de Dourados
Disputa eleitoral na 4ª Subseção teve quatro chapas inscritas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.