Pular para o conteúdo
Política

Clube histórico de Dourados, Ubiratan terá telão para transmitir debate do Midiamax

Local tem espaço para acomodar mais de 250 pessoas e estará aberto a partir das 18 horas
Marcos Morandi -

Com um histórico de 75 anos de glórias na maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul, o Clube Ubiratan também é parceiro do Midiamax na realização do debate entre candidatos a governador. A partir das 18 de segunda-feira (19), a entidade abre as portas para os moradores de acompanharem a transmissão por meio de um telão.

Instalado na avenida Marcelino Pires, região Central da cidade, o clube tem espaço para acomodar mais de 250 pessoas, dentro do salão, com infraestrutura necessária, como cadeiras e sanitários para atendimento dos sócios e também dos eleitores que preferirem não assistir o debate em casa.

“A retransmissão será feita pela página da rádio FM Gideões do Canaã 87,9, com mais de 1 milhão de seguidores. É uma oportunidade que a gente tem de conhecer mais de perto as propostas de cada um e ao mesmo tempo participar desta grande festa da democracia em um clube que tem um legado na cidade”, explica Joaquim Soares, presidente do Ubiratan e diretor comercial da FM.

Segundo Soares, com essa inciativa o jornal Midiamax reafirma ainda mais o seu compromisso com seus leitores e também com toda a população de MS. “Temos que disponibilizar as informações que vã ajudar as pessoas a analisar os candidatos e nesse sentido, o nosso clube, que é dos mais frequentados em todo o estado, também se coloca como parceiro do jornal nesse processo de conscientização da sociedade”, comenta o presidente do Ubiratan.

Debate Midiamax nas TVs e rádios

O Debate Midiamax ocorre às 20 horas da próxima segunda-feira e será transmitido em tempo real para os 79 municípios do Estado pela TV UOL, home do Jornal Midiamax, Facebook, YouTube, TVE, TV Imaculada, Rádio Difusora e Rádio independente 90,9 Ind FM, além de um pool de rádios do interior de Mato Grosso do Sul.

Os oito candidatos ao Governo do Estado – Adônis Marcos (Psol), André Puccinelli (MDB), (PRTB), (PSDB), Giselle Marques (PT), Magno de Souza (PCO), Marquinhos Trad (PSD) e Rose Modesto (União) – já confirmaram presença no debate.

Além de poder acompanhar o debate ao vivo no site do Jornal Midiamax, haverá também transmissão em tempo real no canal do YouTube e na página no Facebook, contando com transmissão nacional pela página do UOL.

A TVE (Canal 4.1 em , 13.1 em Dourados e Região e Canal 15 da NET) vai retransmitir o sinal. Ou seja, a partir das 20h do dia 19 de setembro será possível assistir ao debate na íntegra nesses canais.

Além disso, o debate será transmitido na TV Imaculada Conceição (Canal 15.1 UHF e 521 da NET em Campo Grande), na Rádio Difusora Pantanal (101.9 FM) e também poderá ser acompanhado em tempo real por eleitores dos 79 municípios sul-mato-grossenses, em diversas outras emissoras do Estado que vão transmitir o evento.

As regras e temas do debate foram definidos durante reunião com representantes dos candidatos. O debate acontecerá em cinco blocos, seguindo um modelo aprovado pelos candidatos.

Serviço: O Clube Ubiratã fica localizado na Avenida Marcelino Pires, número 5.326 e já estará aberto a partir das 18 horas de segunda-feira (19)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Filhos de Bolsonaro exaltam voto de Fux nas redes sociais e pedem anulação de julgamento

Polícia esclarece morte de homem em confronto com a PM e esfaqueamento de mulher em Nova Alvorada do Sul

RS: Gari tem duas penas amputadas após ser atropelado por motorista bêbado

Cliente flagrou caminhão de mudança esvaziando academia que prometeu reabertura

Notícias mais lidas agora

ana portela relatório

Relatório final da CPI do Consórcio Guaicurus foi aprovado por unanimidade, diz vereadora

Policial do Choque preso em operação é transferido por ‘inconveniência’ após ação em Terenos

STF faz maioria para condenar Cid por abolição do Estado democrático de Direito

Fux vota pela absolvição de ex-comandante da Marinha, Almir Garnier

Últimas Notícias

Transparência

Prefeito de Terenos disfarçava mais de R$ 600 mil em propina falando de carro: ‘motor é 3.1?’

Henrique Budke enviou servidor público para receber propina de empreiteiro em Campo Grande

Brasil

STF faz maioria para condenar Cid por abolição do Estado democrático de Direito

Os ministros Alexandre de Moraes, Flávio Dino e Luiz Fux já votaram em tal sentido

Polícia

Polícia investiga se carro encontrado em chamas foi usado em execução no Paraguai

Veículo foi encontrado em chamas logo após assassinato de Reginaldo Núñez Blanco no último sábado (6)

Cotidiano

Mulher ganha na Justiça direito a receber tratamento gratuito à base de canabidiol em MS

Medicamento deverá ser pelo Governo do Estado já que a paciente não tem condições de pagar pelo tratamento