Pular para o conteúdo
Política

Após vereadores pedirem espaço de manifestação, Câmara de Sidrolândia tem apagão

Eleição da mesa diretora da Câmara teve a data alterada
Dândara Genelhú -
câmara de sidrolândia
Foto: Reprodução; Redes Sociais.

Nesta terça-feira (29), o imprevisto da sessão ordinária da de Sidrolândia foi um . Na sessão anterior, na terça-feira (22), os vereadores reclamaram da falta de espaço para manifestação.

Assim, as luzes do plenário apagaram logo no início da sessão, que teve transmissão interrompida na internet. Aos 15 minutos da sessão, a energia caiu na Casa de Leis, que ficou escura e teve movimentação de pessoas deixando o plenário.

Pouco antes da luz cair, os vereadores votavam a ata da sessão anterior da Câmara. Até a queda de energia, 12 haviam sido favoráveis e outros dois contrários ao registro da sessão anterior.

Vídeos que circulam nas mostram o plenário escuro, apenas com luz que entra pelas portas que foram abertas. Além disso, parlamentares e cidadãos que assistiam à sessão saíram do plenário.

A sessão foi retomada a partir da leitura de requerimentos. Logo após, os vereadores votaram os projetos da pauta.

O Jornal Midiamax entrou em contato com a Câmara de por e-mail, devidamente documentado. Contudo, não houve retorno. O espaço segue aberto para posicionamento.

Eleição da Câmara

Ao final da sessão, a presidente da Câmara, Juscinei Claro (PP), anunciou a nova data das eleições da mesa diretora. Então, ficou para quinta-feira (1º), às 9h.

Anteriormente, a eleição seria em 13 de dezembro, durante sessão ordinária. Os interessados em participar do pleito precisam apresentar chapa até às 8h da quinta-feira (1º).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Corpo encontrado em córrego de Ribas do Rio Pardo é de operador de máquinas desaparecido

Eduardo Bolsonaro agradece Trump por revogar visto de Moraes: “Só o começo”

Durante passeio com a família, sargento de MS salva duas pessoas após barco virar na Bolívia

Vídeo: ‘Não deu tempo de parar’, diz motorista que atropelou idosa na Duque de Caxias

Notícias mais lidas agora

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

moraes

Governo Trump revoga vistos de Moraes, ‘aliados’ dele no STF e familiares

Últimas Notícias

Polícia

Pitbull é resgatado em meio a fezes, sem água e comida, no Santo Eugênio

Animal estava amarrado e exposto ao frio

Política

STF tem placar de 4 votos a 0 para manter cautelares contra Jair Bolsonaro

Ainda falta o voto do ministro Luiz Fux

Política

Barroso saiu dos EUA quatro dias antes de anúncio de revogação de vistos

Ministro chegou ao país no dia 4 e foi embora no dia 14

Política

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

Apenas três estarão fora da lista de sancionados pelo governo norte-americano