A vereadora Neli Fascincani (), morreu na manhã desta segunda-feira (15) em . Ela estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um da cidade e havia recebido o diagnóstico da doença no dia 3 de março. Neste domingo (14) ela completou 44 anos.

O quadro clínico da parlamentar foi publicado nas sendo que, a mesma chegou a pedir orações, à população de , conforme o site Ivi Notícias.

“Boa noite a todos. Peço a todos vocês que continuem com suas orações e logo estarei curada deste Covid-19. Deus é maior”, publicou Neli em sua página do Facebook.

Na quinta-feira (11), outra nota foi divulgada pelo administrador da página da vereadora, relatando que ela estava na UTI, em Dourados, sendo o quadro clínico considerado  ‘delicado’.

“Informamos que a vereadora Neli Facincani se encontra internada na UTI no município de Dourados. O quadro clínico dela é delicado e inspira maiores cuidados, mas dentro do possível encontra-se bem, está tranquila e consciente e passando pelo tratamento da Covid-19. Pedimos a todos que continuem orando pela recuperação de Neli Facincani”.