Política

Vereador quer contemplar servidores com casas populares em Costa Rica

Indicação feita pelo vereador Rayner Moraes dos Santos (MDB) quer incluir servidores municipais na lista de beneficiários dos programas habitacionais da prefeitura de Costa Rica. A proposta foi apresentada nesta semana, durante sessão da Câmara Municipal. Em sua justificativa, o vereador afirma que a casa própria ‘é um dos maiores sonhos dos brasileiros e os […]

Humberto Marques Publicado em 05/02/2021, às 15h38 - Atualizado às 17h48

Vereador Rayner Moraes. (Foto: Divulgação)
Vereador Rayner Moraes. (Foto: Divulgação) - Vereador Rayner Moraes. (Foto: Divulgação)

Indicação feita pelo vereador Rayner Moraes dos Santos (MDB) quer incluir servidores municipais na lista de beneficiários dos programas habitacionais da prefeitura de Costa Rica. A proposta foi apresentada nesta semana, durante sessão da Câmara Municipal.

Em sua justificativa, o vereador afirma que a casa própria ‘é um dos maiores sonhos dos brasileiros e os programas habitacionais ajudam nessa realização’. E pede que seja dada atenção especial aos professores. O texto proposto, contudo, não prevê ressalva de concessão do benefício somente aos concursados nem vedação a eventuais comissionados.

A indicação de n.º 15/2021 foi lida em Plenário na 2ª Sessão Ordinária da Câmara e encaminhada ao prefeito. A íntegra pode ser conferida clicando aqui.

Jornal Midiamax