A Câmara Municipal de aproveitou a sessão de abertura do Ano Legislativo nesta segunda-feira (1) para homenagear o titular da 16ª Promotoria de Justiça, promotor Ricardo Rotunno. A partir de agora, ele passou a ser cidadão douradense, com proposição feita pelo vereador Olavo Sul (MDB).

“É uma honra indescritível e com uma responsabilidade ainda maior. Sendo já douradense de coração e agora cidadão de Dourados”, comentou o promotor ao receber o título, ressaltando que continuará trabalhando em prol de Dourados.

Rottuno também explicou que o Ministério Público continuará ativo na dos atos do Poder Público em Dourados. “Os senhores podem ter certeza que, independente da situação que tiver, estaremos aí para que as coisas possam acontecer legalmente, de forma correta e em prol dos douradenses”, ponderou o promotor.

Natural de Guarapuava, no Paraná, Ricardo Rottuno trabalha na comarca de Dourados desde 2012. Ao longo de quase nove anos já atuou em diversos casos, inclusive os que envolveram operações do (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) deflagradas no município.